sábado, setembro 15, 2007

Casa nova, vida nova!!

Olá amigos!! Notícias bem fresquinhas! Já mudámos definitivamente para a casa nova, esta foi a primeira noite e diga-se de passagem, foi mesmo boa, fez lembrar a nossa casa bem portuguesa. Obrigada a todos os que contribuíram para a construção desta casa, tem um bocadinho de todos vós. Aqui ficam algumas fotos recentes do nosso novo lar! Muitos beijinhos de toda a patrulha pipoca****

4 comentários:

Vera disse...

Oi!!

E impossivel olhar para estas fotos sem ficar com os olhos a pingar :) parece impossivel que tenha estado ai... e no entanto tenho a certeza que estive e que quando ai cheguei nao havia nada nesse terreno e que mal ou bem vi essa casa a comecar a existir! Amei a decoracao! Vou ja planear o momento em que possa ai chegar e sentar-me nesse sofa (Soninha!! um sofa!! imagino as sonecas!! :) )

Queridos amigos, estamos mesmo juntos! Nao so por palavras, mas por pensamentos e oracoes!

Um grande beijo do fundo do meu coracao para todos*

jacinta disse...

olá amigos
é bom saber que já estão na nossa casa
ondjoyetu está bonito!
Era uma necessidade dar esse passo na melhoria de condições de trabalho, só acho que vão ter saudade de acarretar baldes de água para o depósitos é que ter água nas torneiras e no autoclismo é um luxo. Bons sonhos sem o barulho do gerador do vizinho beijinhos

jacinta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá bons amigos
É com imensa alegria que tenho acompanhado toda a vossa actividade em terras de Missão.
Essa casa que agora ireis habitar é a realização de um grande sonho. Todos os que têm colaborado de alguma forma nesse projecto se sentem também realizados, mas é a todos vós que abraçaram este projeto que devem sentir um grande orgulho, não de missão cumprida, mas de uma etapa, outras se seguirão.
Faço votos para que possam continuar a partilhar com esse povo toda o vossa riqueza e disponibilidade para com esses nossos irmãos.
Deus está convosco.
Um grande abraço para todos vós, coragem.