quarta-feira, abril 23, 2008

Há dois anos foi assim

Bom dia.
Hoje fazemos uma evocação histórica.
A assinatura da geminação entre as dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe teve lugar no ano 2006, a 25 de Março, solenidade da Anunciação.
No entanto, a apresentação pública dessa geminação só teve lugar a 23 de Abril do mesmo ano, aproveitando o encontro pessoal dos bispos das duas dioceses, D. Serafim de Sousa Ferreira e Silva e D. Benedito Roberto bispos, respectivamente, de Leiria-Fátima e Sumbe. Foi neste dia que os dois prelados trocaram entre si o texto do protocolo de geminação e deram a conhecer aos meios de comunicação presentes alguns dos conteúdos do referido protocolo.
Este momento já estava programado desde a data da assinatura, esperando-se apenas pela delocação do bispo do Sumbe a Portugal.
Aqui fica a foto que evoca esse momento.
Cumprimentos a todos.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus faz as coisas aconteser!
Ele sabe o momento certo para actuar mesmo que nós não possamos atingir logo a primeira aquilo que Ele tem de bom para cada um de nós.
Aqui vemos um exemplo claro, mais um ano para festejar.Estamos de PARABENS!
Já estão quase a partir as nossas manas ANA e CELINE, estamos convosco mas sobretudo DEUS, que nunca vos deixará e espera que vós não o deixem nunca.
Rezo por Vós. Estaremos juntas mesmo na distância, nunca o esquesam. DEUS ama-vos com infinito AMOR e quere que levem esse mesmo Amor a onde forem.
Tchhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaué!
Vossa Mana Ir.Nancy