quarta-feira, maio 07, 2008

A Paróquia da Barreira em Missão

Bom dia amigos.
No passado domingo participámos no envio missionário da Ana Pereira e do Armando Franco, na paróquia de Barreira, onde vivem. A Igreja estava bem cheia: comunidade, familaires e amigos e membros do grupo missionário. O grupo coral da paróquia animou a celebração.
Foi uma celebração bonita enriquecida com alguns momentos mais habituais na liturgia africana.
A Ana Pereira irá em breve para Angola com a Celina Pedro, que já tinha sido enviada pela sua paróquia, Milagres, no passado dia 26 de Abril.
Devido à necessidade de gerir as disponibilidades dos voluntários e às necessidades da equipa que está na "Linha da Frente", o Armando só irá daqui a mais algum tempo.
Que Nossa Senhora, a quem estes nossos amigos se confiaram no fim do seu envio, os acompanhe e proteja sempre. Obrigado pelo vosso testemunho.
Aqui deixamos várias fotos do dia do envio. Creio que não precisam de legendas.
P. Vítor Mira

4 comentários:

Fenridal disse...

See Please Here

Anónimo disse...

Tive pena de não ter estado presente mas acredito que tenha sido um momento muito especial para todas as pessoas que directa ou indirectamente participaram...
Estamos juntos;)
Ru

jacinta disse...

Estão a caminho mais uns reforços para a linha da frente e pelo entusiasmo que tinham do envio vão fazer um bom trabalho. Muita coragem na missão a eu vou ficar cá a "torcer" e rezar por vocês boa missão
estamos juntos

Anónimo disse...

"A Paróquia da Barreira em Missão"
Este é o titulo desta noticia.
Que grande responsabilidade que esta comunidade acaba se assumir, sim toda a comunidade Cristã, crianças da catequese, adolescentes, jovens e adultos têm obrigação de de se envolver nesta missão. São dois membros desta comunidade que deixaram tudo para seguir Jesus. Responderam ao chamamento que é feito a cada um de nós "Ser mensageiros da Boa Nova".
Vamos nós envolver-nos neste trabalho missionário com o nosso contributo, e especialmente com a nossa oração.
A todos os jovens desta paroquia (Jorge, João Paulo, Paulo, Inês, Sara) que já esperimentaram esta aventura o nosso obrigado. Concerteza que outros irão continuar este trabalho junto dos nossos irmãos mais necessitados.