quarta-feira, maio 21, 2008

Notícias da Linha da Frente

Olá.
Bem, como podem ver pelo sorriso, está tudo a correr bem em Angola.
A fotografia com as crianças foi tirada em Quibala, onde um padre cuida de um orfanato onde estão 90 crianças.
A foto de grupo foi tirada em Calulo, na peregrinação. Foi tudo muito bonito.
Amanhã vamos para o Gungo, o centro da missão. Vamos ficar lá um mês. Estou ansiosa por conhecer aquele lugar e principalmente aquele povo.
Portanto, pessoal, vão-se ver livres de mim... Vou estar incontactável. Lá não há luz, água canalizada, etc...
Um grande beijão para todos os meus amigos e familiares. Até breve...
Celina
PS: Para os meus amigos que vão fazer a bênção aproveitem e divirtam-se.
E, Lurdes, muitas felicidades para o teu casamento, amiga...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá manos do Gungo! Embora ja não da para verem este comentário por estarem na missão, não faz mal, porque as vezes certos sacrificios ajudam-nos a amadureser e a crescer na FE.Tudo aquilo que vamos vivendo é um DOM quando sabemos viver. Aproveitemos o tempo que DEUS nos ofrece para levar o seu grande AMOR aos outros.
Rezo por todos vós! Estamos juntos mesmo na distância porque para a AMIZADE não há fronteiras! Vossa mana: Ir.nancy Tchuuuuuuuuuuuué!
Não podia faltar o beijinho e o abraço.

Anónimo disse...

Olá amigos! Sou a Maria José por certo não me conhecem bem. mas olhem, estamos juntos.É tão bom falar para Angola. Eu faço ideia do que passam, mas quando o amor é grande todos os sacrifícios são pequenos.Tudo com amor e pelo grande AMOR.Estou unida na oração. Boa viagem. Beijinhos. Maria José Costa