sexta-feira, dezembro 26, 2008

Muitos Parabéns, P. David

Neste dia 26 de Dezembro o P. David Nogueira celebra o seu aniversário natalício. São 33 anos de vida, dois e meio dos quais ao serviço da Missão do Gungo. Obrigado P. David pelo teu testemunho missionário, por estares ao lado dos mais pobres dos pobres, identificando-te assim com a pessoa e missão de Jesus Cristo. Como é bonito sentir que graças à tua presença e dos voluntários que têm estado contigo a palavra de Deus se torna vida na vida dos nossos irmãos do Gungo, até há pouco tempo sem acompanhamento espiritual.
Ontem tive a feliz sorte de falar com o P. David e a Ana. Foram ao cimo do monte e mesmo lá no Gungo, conseguiram um pouco de rede para me darem um toque. Liguei para eles e fiquei a saber que a celebração do Natal está a correr bem e que a celebração do dia foi muito rica e intensa. O Armando não falou porque já estava a descansar. Mas estão todos bem, de saúde e sempre com o mesmo ânimo para levar por diante a missão que Deus lhes confiou. Regressam à cidade no próximo domingo à noite, se Deus quiser.
Continuação de boa missão e mais uma vez parabéns ao nosso padre David porque rezamos e com ele damos graças ao Senhor pelo dom da sua vida.
E aqui fica uma foto do trio da Linha da Frente.
Um abraço para todos.
P. Vítor Mira

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Amigo. Uma forte canhota para todos vós.
Vitor Tavares

Anónimo disse...

Como não lhe podemos ligar, deixamos aqui os nossos parabéns pelo seu aniversário, e também pela pessoa que é.O nosso obrigado pela disponibilidade e dedicação á missão.Ana Matos e marido

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e forte abraço de S.Simão:)*

Anónimo disse...

PARABENS (ATRASADOS) AMIGO!!!! Que continues sempre com essa força!!! Que Ele esteja sempre convosco!!!

ENG. FILIPE RIBEIRO ;)

(...o gajo porreiro da Loureira)

Anónimo disse...

Comé camba? Queria dar-te os parabéns, e felicitar-te por toda a tua entrega, o teu trabalho e empenho.
Sabes, tenho muitas saudades tuas e de todo o povo com quem estás.
Mil beijinhos para todos.
Coragem, ânimo e Força... :)
ESTAMOS JUNTOS ... SEMPRE

David Nogueira disse...

obrigado amigos pelos vosso desejos de parabéns. O dia do meu aniversário foi passado no Gungo com um dia bem cheio de boas realizações: formação com casais, acompanhamento familiar e a celebração da missa em que demos graças a Deus pelo dom da vida e celebrámos o mártir S. Estêvão. Assim se passou o dia que marcou o meu salto dos 32 para os 33 anos. Muito obrigado a todos os que se lembraram de mim é assim que se torna verdade a frase repetida: Estamos juntos e já agora deixo o meu agradecimento: "twapandula"

P. David com 33