sexta-feira, julho 24, 2009

Mensagem do P. David

Olá, muito boa tarde. O P. David tentou blogar mas, como se diz em Angola, "desconseguiu". Então enviou-me por mail este texto que coloco em seu nome. Cumprimentos a todos. «Olá amigos, Nem sempre é fácil mandar novidades pelos meios mais evoluídos. Cá vai uma posta da linha da frente. A imagem mostra a Equipa Missionária no Bairro do Calipe. Etamos à frente de uma mulembeira. Uma árvore "portentosa" que abrigou a celebração dos casamentos no passado Domigo e foram 14; Serve de abrigo a muita gente que passa na picada, dá sombra para as brincadeiras das crianças... É uma catedral natural, ou um ginásio ou sala de descanso... Fica num bairro bem no meio das montanhas... Um abraço a todos os que nos ajudam a lá chegar e a caminhar com o povo que se senta à sua sombra. P.David»

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!
É bom saber que os corajosos da linha da frente vão a estes lugares mais longínquos e que conseguem levar algum ânimo áquela Gente. Como é bom ficar a conhecer a grandeza de algumas obras de Deus e ficar com a curiosidade de conhecer aquela árvore. Parabéns por todo o trabalho. Sinto-me grata por possibilitarem a chegada a Angola, nos seus pontos mais esquecidos e profundos, da pequena ajuda que vai de Portugal.
Cumprimentos a todos
Ana carreira

Tio Serra disse...

OI UNDJOYETUS BOA NOITE.
Dou Graças a Deus, por mesmo com dificuldades termos noticias da Linha da Frente, e como as noticias são boas é uma grande Graça.
Fico muito feliz por saber que a Equipa Missionária se encontra bem de saúde, e com bom ambiente de trabalho na Missão, que abraçaram em nome deste grande Grupo. que está sempre convosco no coração.
Vamos todos rezar para que o contentor que já deve ter chegado ao Porto do Lobito, seja possivél o seu levantamento sem grandes problemas na alfandega, pois já deu chatices demasiado, mas com a nossa oração a ajuda do Espirito Santo, e o saber dessa grande Equipa, tudo será mais facil.
UM GRANDE ABRAÇO MISSIONÁRIO.
ESTAMOS SEMPRE JUNTOS.
Tio Serra

Anónimo disse...

ola
algumas pessoas do grupo missionario estao em taize e esta a correr muito bem.
por isso mandamos a todos um grande abraco.
voces estao presentes nas nossas oracoes.
mana celina
in taize :)

Anónimo disse...

Olá!!!
Obrigada mana Celina, que mesmo longe estamos sempre juntas...
Também estão semptre nas minhas orações, e o Santiago na "barriguinha"... maroto que não me deixou ir com vocês!

Beijoquinhas

Ana Matos