sexta-feira, julho 03, 2009

Parabéns mãezinha!!!

A Sónia Cruz faz hoje anos e o grupo missionário, amigos, "filhotas" desejam-lhe um Feliz Aniversário.
A nossa mãezinha esteve dois anos em missão no Gungo, podemos ver na fotografia que ela partilhou connosco, momentos marcantes de união, amizade e Amor. Parabéns pela tua entrega à missão, pelo teu amor pelos outros, pela tua coragem e pela forma carinhosa e pura como vives.
Nestes dois anos existiram momentos difíceis, mas lembro-me que disseste um dia que todos os momentos bons e outros menos bons contribuíram para a construção de uma linda história de amor, que começou em Agosto de 2006 e perdura nos dias de hoje, porque o Amor de Deus mantém-nos ligados àquele povo e eles nunca te esquecerão.
Twapandula Tchiwa !!!!!
TUKASI OLONDJANJA VYOSI KUMOSI (Estamos sempre juntos)
Da tua família missionária *****

6 comentários:

MiradeJesus disse...

Pois é, a nossa Sónia Cruz faz hoje anos.
Por isso me associo a este gesto de felicitação pelo seu aniversário. E pensar que destes anos vividos, dois foram dados inteirinhos ao serviço da nossa Missão numa fase tão difícil como foi a do arranque;) também por isto parabéns. Votos de um dia feliz e que Deus te ilumine e conduza pequena grande Sónia.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Clara Neves disse...

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter."
Pois é Sónia...a tua dedicação diz muito da pessoa linda que és!
Muitos Parabéns!
Mil beijinhos :)

Anónimo disse...

A nossa Sóninha está de parabéns sobretudo pela pessoa que é, e por todo o amor que dela emana...
Um beijinho grande na certeza de que Estamos Juntas:)
Rute

Sónia Cruz disse...

Um sorriso lindo a toda a minha família missionária, família e amigos.
Um abraço especial ao povo do Gungo, Linha da frente, amigos e família de Angola.

Estamos Juntos
;-)

Mãezinha

Anónimo disse...

Minha querida maninha Sonita:
Muitos PARABENS! Pelo teu aniversario,ainda que atrazados mas com muito carinho desde esta linda terra de S.Buenaventura.Te desejo o melhor e que Deus seja a tua fortaleza e Maria a tua proteccao.
Tambem os PARABEns vao para o nosso P.Vitore pelo seu aniversario sacerdotal que Deus lhe conceda muuuuuuuuuuuiots mais para continuar a missao que Deus lhe tem confiado. Unidos na oracao e na amizade vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Nunca é tarde para se felicitar quem tem tão grande coração!

A nossa Sóninha merece os parabéns não só pelo seu aniversário, mas também pelo seu testemunho de fé, e por fazer da sua vida uma oração: estando sempre em comunhão com Deus e com o irmão...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma beijoquinha:)
Ana Matos