sexta-feira, agosto 21, 2009

Aventuras no Gungo!

Olá manos! Pois é, nem sempre tem sido fácil, para mim, ir ao Gungo e por isso vão-se sempre usando várias estratégias para lá chegar... Queria tanto ir assistir aos casamentos no Calipe, que me aventurei a ir de mota para lá! Foram 8 horas de viagem, para ir e 5 horas para voltar. Como a mota era "Kapiquena" tivemos de empurrar muitas vezes e fazer muito caminho a pé, mas nunca desistimos, eu e o meu companheiro de viagem, o Júlio. O melhor de tudo foi chegar ao Calipe e encontrar a equipa, juntamente com imensos jovens e catequistas! A cerimónia foi linda!!! Cheia de verde e muitas mais cores, sem esquecer o branco das noivas e com uma homília muito bonita feita pelo padre David. Como é bom ir ao Gungo! Twapandula tchiwa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olà Mana Lina!
Parabéns pelo empenho em visitar os lugares mais ditantes da Missão. Obrigada por nos deixares este testemunho. Penso que não terà sido aventura pequena "arranjar net".
Fica bem, com tudo de bom
Ana carreira

A. Serra. disse...

PARABÉNS MANA LINA...
Dou Graças a DEUS por o grupo Ondjoyetu ter pessoas com o teu espírito Missionário, o teu testemunho é muito importante, quem faz uma caminhada de moto de 13 horas em picadas, para chegar ás montanhas do Gungo, para partilhar com a Linha da Frente a festa dos casamentos no Calipe é uma Grande Missionária.
Quero fazer-te um pedido; partilha sempre connosco as tuas aventuras, pois é maravilhoso ter noticias da Linha da Frente.
Que O DIVINO ESPÍRITO SANTO esteja sempre convosco, para vos mostrar o verdadeiro caminho de DEUS, e vos proteja de todos os perigos.
Um grande abraço.
Estamos sempre juntos.
Tio Serra

Anónimo disse...

Reparo agora que escrevi o primeiro comentàrio com um erro relevante, onde se lê "ditantes" era minha intenção escrever "distantes".
Seja como for, a alegria e gratidão por receber noticias da "linha da Lina" é genuina e sem erros.
Jitos
Ana carreira