quarta-feira, março 23, 2011

Elefante chegou de mais uma viagem

Olá amigos,
às 20:30 cheguei com o mano Amândio no nosso Elefante, o camião, com uma moagem, 12 volumes de mercadoria que veio de Portugal e 7 tanques de 1000 litros. Foi o resultado de 3 dias de viagens e algumas voltas por Luanda. Para o projecto grão a grão é um grande passo (falta construir o edifício...) para as coisas que vieram de Portugal é uma feliz chegada. A viagem, apesar de cansativa, correu bem. Bem haja a todos os quem têm colaborado. Vamos mais além!
Abraço. Pe David

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola manos Angelica., Ines,Amandio e P.Davide.
è uma grande graça que Deus faz atraves de voces, da vossa presença e trabalho.PARABENS!
Sempre a trabalhar com muita coragem.Deus vos abençoe cada dia e Maria vos de a coragem de seguir a seu filho.
Com carinho estamos juntos vossa mana Ir.Nancy

MiradeJesus disse...

Olá Equipa.
Que boas notícias. Muito obrigado por partilharem-nas connosco. Damos graças a Deus por todos esses passos que embora parecendo pequenos, para nós são muito grandes. Ficamos felizes por tudo ter corrido bem e pelo facto de as encomendas que tinhamos enviado de Portugal já vos terem chegado.
Agora muita coragem e força para construir o edifício da moagem.
Estamos juntos na missão e na oração.
Um abraço.

P. Vítor Mira

jacinta disse...

olá Manos ainda bem que têm aí a ajuda do nosso elefante mogui mogui.
Ele é um valente aguenta-se com uma grande carga.
Boa coragem na aplicação no terreno dos produtos que ele transporta.
estamos juntos Jacinta

Tio Serra disse...

Dou Graças a Deus pelos trabalhos de Linha da Frente, que tem caminhado bem pela Graça do Senhor.
As vossas noticias tem sido boas, e espero que o carregamento que acabais de receber tenha chegado tudo em bom estado, pois nós cá fizemos o melhor que sabiamos.
Agora o Elefante Mogui Mogui vai ficar um pouco mais comodo, espero eu com um novo parabrisas, mas mesmo sem párabrisas não deixou de ir a Luanda fazer esta viagem para ir buscar uma preciosa carga, em que os nossos Missionários, não se poupam a esforços, para que a Missão seja bem sucedida.
E a mula! para quando vai ficar a comer palha!
Amandio Graças a Deus que a serra circular chegou, e com ela todas as outras alfaias, faço votos que ainda te dê uma boa ajuda, nos trabalhos que estás a executar.

Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

Belangola disse...

Olá meninos Ondjoyetus!!... É sempre com alegria que leio as vossas boas notícias dessa terra por onde também andei. Graças a Deus que tudo continua a caminhar a bom ritmo, sempre com coisas novas, que vão dar mais uma ajuda a esse povo do Gungo. Tudo de bom para a equipa da frente e continuação de bons trabalhos.
Ana Bela, Foz do Arelho

Dina Lourenço disse...

Olá amigos,como é agradavél saber noticias tão boas e de tão longe!
Agardeço a Deus na minha oração todas as coisas materiais e espirituais que ides recebendo ao longo desta missão, que a vossa canseira seja aceite em louvor de muita alegria e de realização de mais uma etapa vencida. A todos linha da frente e linha da rectaguarda, bom trabalho e obrigado pela vossa partilha de Amor ao Proximo! beijocas da Dina.