segunda-feira, abril 30, 2012

A caminho da inauguração da moagem

O pe David já está a caminho da inauguração oficial da moagem que será no próximo domingo dia 6 de maio.
O engenho já tem funcionado desde o dia 26 de fevereiro mas a inauguração com festa, presença de autoridades e bem feitores só foi possível nesta data e quem sabe se não terão direito a produtos feitos com a farinha da própria moagem. Segundo as informações que nos têm chegado a moagem tem funcionado bem.
No momento da partida a grande dúvida era se o almoço dos voluntários conseguia passar pela segurança mas, após alguma espera lá percebemos que não puseram entraves ao transporte do repasto que a mãe da Ana e da Inês tinha preparado com tanto carinho e nesta segunda vão certamente regalar-se com o arroz de pato tão apetecido.
estamos juntos mana Jacinta

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite!!!!

Mais um passo importante na nossa Missão...
Mais um almoço de luxo para a nossa linha da frente...
Mais uma vez as manifestações de carinho e do amor de Deus presente...

Beijinhos para toda a família Missionária...

Ana Matos

Anónimo disse...

Quando entrei no Grupo Missionario, soube desde logo que nao ia "salvar" Africa.
Dizia à minha volta: " -Se eu souber que ajudei a que uma ou duas pessoas nao morreram ou passaram a viver melhor por causa do trabalho que fiz aqui, em Portugal, jà fico Feliz."
Sabendo desta noticia da moagem, com a migalhita que o meu trabalho poderà ter contribuido, fico contente. Saber que a vida daquele povo, que nao sei como entrou no meu coraçao, vai melhorar e que vao poder fazer pao mais facilmente é uma grande alegria.

Ana Carreira

MiradeJesus disse...

Olá amigos, bom dia.
Temos a informar que o P. David chegou bem e conseguiu trazer tudo. Desde peças e ferramentas para o nosso trabalho, os habituais mimos (obrigado queridos pais por aquelas chouricinhas e o resto) e o famoso almoço de arroz de pato que serviu para o jantar Estva mesmo muito bom. Obrigado a todos por tudo o que nos enviaram, inclusivamente os cumprimentos.
Ainda ontem viemos para o Sumbe.
Neste momento estamos em Benguela onde viemos trazer o nosso Elefante Branco Mogui Mogui para beneficiar de algumas reparações numa oficina de um amigo nosso. Depois regresaremos ao Sumbe.
Um abraço para todos.

P. Vítor Mira