quarta-feira, agosto 29, 2012

mais duas missionárias

Partirão amanhã, quinta-feira, dia 30, às 16:30h, rumo a Angola, mais duas missionárias. A Inês Lourenço, de 72 anos de idade, e a Inês Figueiredo, de 25 anos de idade.
A Inês Lourenço é de Regueira de Pontes e pertence ao Grupo Missionário já há muitos anos. Há algum tempo que sentia o chamamento para ir dar uma ajuda no projecto em Angola e chegou o momento de partir e deixar marido, filhos, netos e afazeres para ir encontrar e ajudar muitos netinhos de outra côr. irá por três meses.
A Inês Figueiredo é de Leiria e já é repetente. Para quem nos acompanha, sabemos que esteve no ano passado na parceria com o Projecto "Move-te", ainda como estudante de medicina e que deu dois meses à missão. Após o regresso e, tendo terminado o curso, decidiu adiar o Exame final para poder ir mais algum tempo ajudar não só na saúde mas, desta vez, integrar-se plenamente na Equipa Missionária e em todos os seus afazeres por seis meses.
Estas duas missionárias vão reforçar a Equipa da linha da frente que conta neste momento com o Pe Vítor, a Ana Pereira, a Elsa Pedro, a Joana Vieira, a Mariana Guerra e a Teresa Augusto. Podem vê-los separados nestas fotos. Daqui a umas horas veremos esta Equipa junta. São as maravilhas da missão e da aviação.

Continuem a acompanhar os próximos episódios.
Tchauê!
P. David

6 comentários:

MiradeJesus disse...

Pois bem, nós cá estamos à espera de mais estas duas missionárias que virão reforçar esta equipa.
Se Deus quiser, amanhã de manhã partiremos para Luanda para lá estarmos de manhã pela fresquinha à espera destas duas nossas futuras companheiras de missão.
Sejam muito bem-vindas.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Tenho de dar os Parabéns a estas duas Missionàrias.
Confirmo que uma imagem vale mil palavras, apenas agora que vi as fotos me apercebi de quem é a Sra. Inês Lourenço.
Vou tê-las presentes na minha oração da noite.
Até breve

ana carreira

Tio Serra disse...

Boa noite amigos,dou Graças a Deus pela viagem que as nossas amigas Missionárias estão fazendo esta noite em direção a Luanda.
Quero pedir aos meus amigos Oração pelos nossos missionários pois amanhã é dia de eleições e toda a oração é bemvinda para que tudo fique bem.
Que a benção de Deus desça sob os nossos misssionários e os proteja de todos os perigos.
Estamos juntos na Oração
Um grande abraço.

Tio Serra

Miz Lucas disse...

O meu nome e Ines tambem e sou a neta mais velha da Ines Lourenco (a qual devo o nome). Queria saber se a minha "vovinha" chegou bem e enviar-lhe um grande beijinho. Espero que a viagem tenha sido muito boa e tenhas uns 3 meses de muito sucesso e boas experiencias. Vou ver este blog muitas vezes para ficar de olho na vossa missao! Sempre preocupada, como sabes, mas contigo no coracao. :) Inesinha ***

Anónimo disse...

Mais uma vez se confirma o meu falhanço. Atrasei-me no caminho e sò cheguei ao Seminàrio às 13h30. Como seria de esperar jà não estava niguém. Mas o mais importante não é isso, é continuar a rezar e esperar que as nossas Manas Missionàrias cheguem bem e que juntamente com o resto da equipa Missinària que as aguarda em Angola a Missão seja frutifera, a nivel espiritual e material. (Se calhar devia ser ao contràrio porque sem o minimo de subsistência por muito que se queira não é fàcil meditar, acalmar, fazer silêncio de deixar a Fé manifestar-se ;) ).
Agora uma palavra para a Mana Inesinha. Obviamente é bem vinda ao Grupo Missionàrio e não nos esquecemos da avò que é Missionària em todas as frentes, a de cà e a de là e no minimo rezaremos por ela.
Eu gostava muito da minha avò materna que jà morreu mas assumo que simpatizo com a sua avò. Parabéns por ter uma pessoa tão bonita 5 fisica e moralmente) na familia.

ana carreira

Anónimo disse...

Peço desculpa pelos erros.