segunda-feira, agosto 06, 2012

Missão no Alentejo 2012

No passado sábado, dia 04 de Agosto, partiu do Seminário de Leiria o Grupo que irá dinamizar a semana missionária, em Santiago do Cacém, Alentejo.

A viagem correu bem e já foi possível iniciar os trabalhos com a participação nas celebrações dominicais e com testemunho missionário. Já se fizeram visitas aos doentes, dinâmicas com crianças, e um convívio com a comunidade do Arealão.

Os padres vicentinos, que estão à frente destas comunidades, acolheram-nos muito bem e estamos a trabalhar em conjunto.

A quem à distância nos acompanha damos o nosso muito obrigado.

3 comentários:

Dina Lourenço disse...

Muito obrigado por partilhar estas maravilhosas noticias e imagens, pois assim sinto que vivo com eta linda missão do grupo Ondjoyetu todo este Amor Missionário que dinamizam em todas as tarefas que desempenham. Bem haja,um abraço Missionário a todos e um xi- coração muito especial p/ a Rita e o Diogo Salgueiro desta amiga Dina. Boa Missão em Santiago do Cacém.

Unknown disse...

Encontro-me a fazer um tempo de retiro e, naturalmente acompanho-vos com a minha oração. Desejo a todos boa missão aí por S. do Cacém. Um grande bem-hajam pela partilha. Deolinda Ferreira

Anónimo disse...

Olá manos missionários! Espero que o dia de hoje tivesse corrido bem, tal como começou :) mais uma vez a minha presença de coração agora blogando em vez de telefonando eheheh.
Agora a sério, estou convosco até ao fim desta linda missão que a nossa querida mana Nanc iniciou!

Beijinhos para todos.
"Estamos juntos"

Ana Matos