sexta-feira, agosto 03, 2012

Seis anos de presença e acção

Esta foi a primeira Equipa

Faz hoje seis anos que aterrámos em Luanda para dar corpo à geminação entre as dioceses de Leiria-Fátima e o Sumbe. Têm sido anos de trabalho, de entrega, de esforço e um grande testemunho ao mundo de hoje.
Damos graças a Deus por todo o bem que tem sido possível realizar e toda a força que Ele tem dado a cada um daqueles que aceitaram este projecto e têm acreditado nele. Vale a pena fazer o bem ao próximo. Vale a pena continuar a missão de Cristo na terra.
Aos voluntários que têm ido até à linha da frente um forte twapandula, a todos os que estiveram e estão na retaguarda e no apoio o mesmo agradecimento e que, juntos, continuemos a contribuir para um mundo melhor, para fazer deste nosso mundo a casa onde todos nos sentimos bem.
Continuemos ONDJOYETU!

P. David

3 comentários:

Inês Pereira disse...

Já passaram 6 anos que a linha da frente passou para a frente da missão. Muito tempo passou, muitos missionários já por lá passaram, muitos outros por cá colaboraram para que muitos fossem os sonhos que se concretizassem. Ainda continuam muitos sonhos por se realizar, muitos missionários por lá passar e é por isso que continuamos a trabalhar.
Hoje mesmo parte um grupo para a Missão do Alentejo para que cá também se sinta a força de Deus e a coragem de tornar este mundo a Ondjoyetu, a nossa casa. A todos os missionários que partem para o Alentejo "upangue uwa" (Bom trabalho).
Estamos juntos,
Mana Inegi

Lucinda disse...

Parabéns por este aniversário, por todo o trabalho realizado e que Deus continue a dar ânimo e força a tantos que, neste projecto, querem ser testemunhas de Cristo!
Um abraço fraterno aos que se encontram lá na "linha da frente" e aos que partem para o Alentejo e desejo de bom trabalho.
Beijinhos a todos
Lucinda

Dina Lourenço disse...

Tudo tem um começo e todos somos diferentes como os dedos da nossa mão, assim esta equipa de cinco elementos iniciou um projecto pelo qual se uniram e continuam com a mesma força e o mesmo Espirito.
São como a "pedra angular"! Desejo a toda a equipa ondjoyetu, que já é como uma família numerosa e unida pelo mesmo Amor Missionário, um Feliz Aniversário e que tenha mutos amigos. Twuapandula!! Que Deus esteja sempre presente e nos fortaleça p/ continuarmos a ser testemunhas de Cristo.