quinta-feira, dezembro 06, 2012

reunião de grupo dia 8 de Dezembro

A todos os que leiem este blog, de modo particular aos membros do Grupo Missionário Ondjoyetu, relembro que, no próximo sábado, teremos a nossa reunião mensal às 21:00h, no Seminário. Apesar de ser feriado, quem esteve na última reunião, achou por bem manter o que tínhamos calendarizado no início do ano.
Nesta reunião, para além do corrente, contaremos com os testemunhos da mana Elsa Pedro e da avô Inês. Contamos com todos para ir avançando com as actividades do grupo.
Aproveito para partilhar convosco algumas imagens da festa de acolhimento do passado sábado. Foi um momento de partilha e de encontro que permitiu manifestar o nosso apreço pelo tempo que estas duas missionárias deram ao projecto e ao mesmo tempo reforçar os laços entre os membros do Grupo.
Aqui fica a Elsa na sua readaptação ao frio e uma foto de grupo.












Continuação de boa missão!
Pe David

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho tanta pena de ter ficado a pé! Dois carros e cada um com a sua insuficiência:um de travões, outro de bateria e cabos para o pôr a funcionar; é o que eu chamo uma mão cheia de nada ;)

Agora o que interessa: hoje tivemos a felicidade de a "Avó" Inês nos ter feito companhia nos trabalhos manuais. A sua presença discreta e calorosa (deve ser o calor que vem de Angola) encheu a sala.

Obrigada por todas as partilhas.
Até breve

ana carreira