terça-feira, fevereiro 12, 2013

Dia de reflexão

Em Angola sobre formações e retiros muitas vezes ouvi e algumas vezes repeti o provérbio: "Saco vazio não se aguenta de pé." Eis um convite para nos enchermos um pouco mais:
No próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, teremos um dia de reflexão. Será na Casa da Cáritas na praia do Pedrógão. O início está previsto para as 10:00h. No caso de quem está perto de Leiria e queira rentabilizar os transportes, para irem várias pessoas no mesmo carro, a concentração será às 09:00, no parque do Seminário, para partir rumo ao Pedrógão às 09:15h.
Deverão levar Bíblia, almoço e, como adereço, um laçarote original. Digamos que é uma peça de indumentária que servirá para a dinâmica do dia. Não precisa ser nem muito grande nem muito elaborado simplesmente original e feito por cada um.
Este encontro é importante como oportunidade de relexão pessoal e em grupo. Para cada um continuar a missão que Cristo lhe confia e para juntos continuarmos a missão conjunta em que estamos envolvidos é necessário parar para reflectir e relançar a nossa fé e a missão.

Vamos relectir, vamo-nos reforçar!
P. David

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!

Obrigada pe. David pelas úteis informações aqui deixadas !

Lá estarei se Deus quizer com o meu laçarote e maridão :)

Abraço
Ana Matos

MiradeJesus disse...

Bom dia.
A equipa da Linha da Frente está de partida para o Gungo, mais concretamente para a aldeia do Uquende. Se Deus quiser, regressaremos na segunda-feira.
Desejamos a todos os que vão participar em mais esta atividade do grupo missionário que ela decorra bem e seja muito frutuosa.
Um abraço para todos e boa Quaresma.

P. Vítor Mira