sábado, junho 22, 2013

Ministério da Mecânica


Olá, muito boa tarde.
Hoje queremos falar-vos das mecânicas.
Como sabe, o Sr. Armando Franco está entre nós desde Abril e tem dado um precioso contributo à nossa missão com os trabalhos que tem feito, principalmente na área da mecânica e outros arranjos.
Desde que chegou já deu uma revisão ao Land Cruiser “Cavalinho” e ao Unimog “Mogui Mogui” que estavam a andar mas também a precisar de algumas revisões e reparações mais de fundo. A Toyota Hilux “Mula” estava parada havia algum tempo por “doença” mais grave e também já está a andar, dando um bom apoio no projeto da lavra e da horta.
Também a moagem estava com alguns pequenos problemas e a ela o mestre Aramando tem dedicado algum tempo com o objetivo de superar essas dificuldades.
De igual forma os geradores e outras máquinas têm recebido o olhar atento e a necessária intervenção do nosso mecânico.
Além disso, o nosso mestre tem ensinado muitas coisas ao Mário Carlos, nosso, guarda, assistente das viaturas e, a pouco e pouco, motorista da missão. Também outros amigos da missão têm estado presentes em alguns trabalhos e assim vão aprendendo.
Recentemente chegou o Carlos Neto que ficou a fazer equipa com o mestre Armando a fim de se ir inteirando desta área e necessidades da missão, numa perspetiva da passagem de testemunho.
Este sábado e domingo teremos a peregrinação à Pedra Gonga. Depois procuraremos dar conta de como foi bem como de outros andamentos da nossa missão.
Cumprimentos a todos e… estamos juntos.

P. Vítor Mira

5 comentários:

Unknown disse...

Estão todos muito concentrados.e a trabalhar muito bem.so o sr. Armando não levou o chapeo á lavandaria e ficou um pouco feio. cumprimentos para todos boa missão.tia lena.

David Nogueira disse...

Ora cá estão novidades fresquinhas.
A missão vai avançando com os contributos de cada um. Um abraço a todos os que nos seguem e em especial para a Linha da Frente que vai avançando com a missão. Juntos, com Deus, podemos muito.

Inês Pereira disse...

Realmente o nosso zoo (elefante, mula e cavalinho) já estavam mesmo a precisar de uns médicos especializados na área. Espero que também o Mário e outros jovens possam aprender esta mestria para poderem continuar a acompanhar estes trabalhos.
Upangue uwa,
Mana Inegi*

Anónimo disse...

Olà a todos!

Fico contente por saber que temos um Ministro no Ondjoyetu - o Tio Armando - Proponho apenas que a pasta espelhe a real dimensão do :) labor deste Homem :) :) :) Ministro do Planeamento, Desenvolvimento e da Mecânica, todos em prática, adiante designado como: Sua Excelência Senhor Trabalhador Doutor Engenheiro da Vida Prática. Cessando funções poderá o Secretário, Carlos, assumir a pasta por vacatura do lugar.
E assim sendo, sem mais que dizer, espero que tenham sorrido ao ler o que a minha imaginação delirante me permitiu partilhar com o Grupo Missionário Ondjoyetu.

ana carreira

Rita disse...

É muito bom ter notícias da linha da frente...

Boa continuação de Missão a Todos!