quinta-feira, junho 13, 2013

O Carlos já vai a caminho

Deixámos à pouco no aeroporto o Carlos que se vai juntar à linha da frente para sete meses de missão.
Praticamente desde o inicío do grupo que o Carlos tem participado na retaguarda e feito a sua acção de missão em Portugal. Decidiu dar um pouco da sua vida ao povo do Gungo e partiu para Angola.
À partida a primeira paragem no aeroporto foi na balança e a dança da bagagem durou algum tempo, porque só um voluntário não dá para levar muito peso de miminhos. Depois de seleccionar o essêncial e tentar levar um pouco do que cada um queria mandar.
Levou também consigo uma grande vontade de ajudar a missão a caminhar e a disponibilidade de participar em tudo o que for necessário. 
Na vida vamos encontrando gente que tem coragem de dar um pouco de si aos outros, superar as dificuldades de uma partida para caminhar com os que têm menos materialmente mas sabem partilhar quem são com os voluntários.

Votos de um bom tempo de missão e agora estamos a aguardar o regresso da Joana Matias que também já está a caminho de Portugal depois de quatro meses de missão.
Mana Jacinta

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!

Com muita pena de não estar presente, mas nem sempre se pode estar fisicamente , mas estive de coração... boa missão para o Carlos e boa viagem para a Joana:)

Beijinhos para todos os Ondjoyetus

Estamos juntos


Ana Matos

Rita disse...

Olá,
desejo ao Carlos uma Boa Missão!
E aos outros missionários a continuação de uma Boa Missão!

Rita

Anónimo disse...

Força Carlos
Estamos Contigo e tens o nosso apoio
Abraço

G.Dias
877 Pousos