sexta-feira, julho 19, 2013

Rotatividade na Linha da Frente

Olá, muito boa tarde e votos de bem-estar.
Vimos informar que estamos a viver mais um momento de rotação na Linha da Frente.
Na quarta-feira o Sr. Serra, o Carlos, o avô Filipe e o Mário subiram para a Donga para continuarem os trabalhos da horta e das melhorias do salão e ainda fazer transportes.
A Mila, a Teresa e Eu viemos ontem para Luanda para acompanhar o Sr. Armando e a Elsa que regressam hoje à noite a Portugal. Um grande bem-haja a estes dois missionários leigos pelo tempo que deram a esta missão, a Elsa dez meses e o Armando três.
De ontem para hoje pernoitámos em casa da nossa amiga Bernardeth.
Hoje madrugámos (levantámo-nos às 4:30 h. da madrugada) para ir esperar a duas voluntárias da “Associação Move-te Mais”, a Joana e a Tomásia, que vêm dar o tempo das suas férias de estudantes de medicina na formação e assistência de saúde no Gungo. Vinham bem dispostas e percebemos que já algo preparadas para tantas novidades com que se irão deparando.
Esta noite vamos de novo pernoitar a casa da Bernardeth e amanhã rumaremos para o Sumbe. Na próxima quarta-feira iremos juntar-nos aos outros membros da equipa na Donga.
Um abraço de toda esta equipa e… estamos juntos.

P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olà a todos!

Obrigada pelas novidades. Daqui envio envio um beijinho especial para a "linha da Bernardet".
E cumprimentos para toda a gente :)

ana carreira

Anónimo disse...

Uma óptima viagem para o Sumbe e uma óptima missão para estas duas novas missionárias que vão dar um pouco do seu tempo de férias a ajudar aqueles que mais precisam!

Um grande beijinho bem quentinho! (já que aqui no Dubai se ferve na rua!) e um gigante xi-coração para toda a linha da frente, da retaguarda e para todos os membros missionários espalhados pelo mundo.

Boas missões! Estamos sempre juntos.

Martinha! =)