quarta-feira, outubro 23, 2013

D. Luzízila, bem-vindo à Ondjoyetu

Na passada segunda-feira, dia 21 de Outubro, tivemos a alegria de receber na Ondjoyetu, pela primeira vez, D. Luzízila Kiala, novo bispo do Sumbe.
Aproveitámos a visita para lhe mostrar as instalações, falar um pouco da geminação, falar um pouco do Gungo e do nosso trabalho missionário naquelas paragens.
Como portugueses, oferecemos à nossa visita, que vinha acompanhado pelo diácono Henriques, um saboroso bacalhau, trazido recentemente de Portugal, assado no forno.
No fim ficou a promessa de em breve D. Kiala fazer uma visita rápida ao Gungo só para saber onde fica e ter um primeiro contato com aquele espaço e comunidade.
Antes da despedida ainda tirámos uma fotografia para recordação e que aqui partilhamos (o avô Filipe já tinha ido dormir e por isso não está).
Uma parte da equipa já subiu ontem para o Gungo, a outra sobe hoje e por lá estaremos, se Deus quiser, até dia 3 de Novembro.
Até lá e um abraço de todos nós. 

P. Vítor Mira

3 comentários:

David Nogueira disse...

Saudações e agradecido pelas novidades. Bons augúrios para o ministério pastoral de D. Kiala. E que essa viagem ao Gungo a todos venha a animar quer Bispo, comunidade, Equipa Missionária para a continuação do caminho de crescimento que se tem vindo a realizar.

Tio Serra disse...

Os meus respeitosos cumprimentos a todos amigos do nosso grupo. Obrigado Sr. Pe. Vítor pelas boas noticias. Para o Sr. Bispo D. Kiala vou rezar para que o Senhor lhe dê muitas bênçãos para partilhar na Diocese do Sumbe, e muito em especial ao humilde e maravilhoso povo do Gungo.
Um grande abraço.
Estamos juntos.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Muito obrigado mano pela vossa partilha missionária que esta serva para continuar a trabalhar pelo Reino de Deus.
Um grande abraço missionario aos manos.
a todos os ONDJOYETUS onde quer se encontrem.
Um beijinhotambem missionário.
Vossa mana Ir.Nancy