sexta-feira, outubro 11, 2013

Pe Vítor e Teresa regressaram à linha da frente

Saudações a todos os visitantes deste espaço.

Esta manhã às 07:52h recebi a seguinte mensagem no telemóvel: «Bom dia P. David. Já chegamos e tudo correu bem. Estamos na fila dos passaportes. Abraço.»
Foi desta forma que ficamos a saber que o Pe Vítor e a Teresa regressaram bem a Angola. Depois, ainda iam encontrar-se com os restantes elementos da Equipa: Ana Sofia e Carlos Neto para, depois, no Sumbe, encontrarem o avô Filipe e a Joaninha.

A estadia em Portugal, da parte do pe Vítor, foi o retemperar de forças e o tratar de muitos assuntos pendentes. Para a mana Teresa foi o experimentar algumas coisas de que já tinha ouvido falar ou visto em fotografias. Foi o conhecer novas pessoas e ter novas experiências.

Na despedida, a mana Teresa manifestava o seu agradecimento por todos aqueles que a acolheram e lhe proporcionaram uma estadia cheia de tantas coisas que "nem sei como explicar". Estendo a todos esse agradecimento da mana Teresa e do Grupo Missionário pelo modo como foi acolhida por todos os que contactaram com ela.
Eis uma foto da comitiva que acompanhou estes passageiros e uma foto bem disposta da avó Libânia e algumas das suas netinhas entre as quais a netinha Teresa.

Sintam o abraço do SMS dirigido a todos vós.
Continuação de um bom mês das missões.

3 comentários:

Anónimo disse...


Olà, Boa Noite!

Gostei de ver os "nossos missionários" os que permanecem e os que partem. Todos cheios de boa disposição.
Gostei muito de conhecer a "Mana Teresa" e de saber qual o trabalho que ela desenvolve na "linha da frente".

Obrigada pela partilha.

ana carreira

Unknown disse...

Obrigada mana Teresa por trazeres um bocadinho da missão até nós! Estamos juntas, sempre!!!

Unknown disse...

Obrigada mana Teresa por trazeres um bocadinho da missão até nós! Estamos juntas, sempre!!!