segunda-feira, janeiro 20, 2014

Um projecto a "andar" para depois construir

Saudações a todos os que estão ligados à família Ondjoyetu,
Dêem uma vista de olhos:
Como é sabido estamos a preparar uma máquina de comprimir blocos de terra para enviar para a missão do Gungo. Esta máquina servirá para dar continuidade e um novo impulso ao projecto do BTC (bloco de terra comprimida) que se iniciou há um tempo atrás com a construção da moagem.
Encomendámos a fabricação desta máquina para que possa estar adaptada à realidade concreta do nosso Gungo. Eis o resultado: já mexe e faz barulho... Ainda faltam algumas peças mas esperamos que, em breve, comece a fazer blocos para podermos fazer testes.
Um grande bem haja a todos os que têm colaborado com todo o tipo de ajudas desde as materiais às ideias. Assim se vai construindo a família Ondjoyetu em torno de um projecto que ajudará a continuar a construir a missão
 
Juntos na construção de um mundo melhor!

3 comentários:

Tio Serra disse...

Obrigado ao Pe. David e a todos que tem colaborado para que a máquina de fabricar B T C já funcione, agora falta o mais difícil, que é o testa-la e afina-la, depois o seu envio até á nossa Missão no Gungo Sumbe Angola, para isso continuamos a dar Graças a Deus por todas as firmas e pessoas que colaboram com o nosso projecto.
Estamos Juntos.
Tio Serra

Elsa Neves disse...

Que maravilha de máquina para o nosso Gungo!... Parabéns e continuação de um bom trabalho para todos os que estão envolvidos na sua preparação!

MiradeJesus disse...

Olá, bom dia.
Que bom ver que a nossa máquina já faz barulho e promete fabricar BTCs. Um bem-haja a todos os que têm contribuído para que este sonho avance e aos que estão mais diretamente envolvidos no seu fabrico, coragem, para levarem este projeto até ao fim. Por cá, estamos desejosos que chegue para que possamos implementar alguns projetos que esperam por ela.
Um abraço.

P. Vítor Mira