sexta-feira, março 06, 2015

Duas máquinas a caminho e a reunião mensal "na calha"

Saudações,

Ontem, dia 05 de Março, foi carregada em Urqueira e levada para as instalações da empresa Espaço Mecânico a "máquina de BTC" e o crivo.
São duas peças importantes para este projecto que servirá para as novas construções na sede da missão (a Donga) e outras que se venham a fazer no nosso Gungo.










Na carrada estava a prensa hidráulica com respetivo carrinho de transporte e elevador, o crivo, que servirá para preparar a terra e areia, e as rampas para carregar e descarregar as máquinas do camião da missão (o nosso elefante).









À espera de vez fica ainda a betoneira (uma misturadora de eixo vertical) em que falta fazer uns últimos retoques mas que seguirá brevemente.



Recordo que amanhã, sábado, dia 07 de Março, teremos a nossa reunião mensal às 21:00h no Seminário em Leiria. Aí vamos construir as próximas atividades... Até lá!

3 comentários:

Anónimo disse...


Bom trabalho.
Continuarei a acompanhar-vos em oração :)

ana carreira

Tio Serra disse...

Dou graças a Deus por todo este projeto que tanto trabalho tem dado na sua execução, agora que se encontra testado e aprovado, vou rezar para que chegue ao Gungo para ai construir a Missão.
Aos amigos do Espaço Mecânico em Portugal e em Benguela o meu agradecimento por tudo o que tem colaborado com o nosso Grupo Missionário.
A nossa oração por todos os que colaboram com a Missão ONDJOYETU.
Estamos juntos
Tio Serra.

P. Vítor Mira disse...

Olá, boa noite.
Que ótima notícia.
Ainda bem que as máquinas já estão a vir para Angola e mais concretamente para a Missão do Gungo. Acredito que serão um grande impulso para o desenvolvimento social desta comunidade.
Obrigado e parabéns a todos os que de alguma forma se envolveram de maneira mais direta neste projeto do BTC.
Segundo informações recebidas, estas máquinas estão a "navegar" em pleno mar a caminho de Angola.
Um abraço.