terça-feira, novembro 22, 2016

Um Jipe para a Missão - crowdfunding

O Grupo Missionário Ondjoyetu acaba de lançar uma campanha crowdfunding (angariação de fundos via internet / financiamento colaborativo) integrada na Campanha “Um Jipe para a Missão”!


Com o projecto crowdfunding, pretendemos angariar no prazo de dois meses 3.600 euros, que permitirão o pagamento de 10% do valor total do jipe e de algumas despesas relativas à campanha (no valor total de 200 euros).

Se conseguirmos o montante desejado na sua totalidade dentro do prazo estabelecido, a plataforma (que aloja o crowdfunding) retém uma comissão de 5% (+IVA). Habitualmente, se a meta não é atingida, todos os apoios são devolvidos, sem qualquer custo. No entanto, a nossa campanha crowdfunding encontra-se inscrita na modalidade “Causas”. Isso significa que, embora esta modalidade siga o modelo de "tudo ou nada", os apoiantes poderão optar por apoiar incondicionalmente a causa, isto é, transferir o seu apoio mesmo que o promotor, neste caso, o grupo missionário, não consiga atingir a meta dos 100% da angariação de fundos para o projecto. Para tal, no momento de fazer o donativo na respectiva página do nosso crowdfunding, o doador deve seleccionar “Desejo doar o valor a este promotor, mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos”.

O meio de pagamento recomendado é através da geração de referências multibanco. Para quantias superiores a 50 euros, o pagamento poderá realizar-se por meio de uma simples transferência bancária (os dados, como o NIB, são os referentes à plataforma, pois é a plataforma que recebe, e estão na página da respectiva campanha).

Para qualquer dúvida e/ou apoio, o Grupo Ondjoyetu disponibiliza os habituais meios de contacto: telemóvel - 926 031 382; e-mail – ondjoyetu@gmail.com

Depois da Caminhada Sobre Rodas e a par dos mealheiros e do kit de autocolantes para as catequeses e escolas, esta é mais uma forma de colorirmos a nossa Campanha e, a pouco e pouco, irmos sonhando cada vez mais alto com um novo jipe para a Missão do Gungo. Muito obrigado a todos os que já colaboraram. Estamos juntos!

Tens 60 dias para clicar! 

O Grupo Missionário Ondjoyetu

Sem comentários: