quinta-feira, outubro 19, 2017

Chegou o grande dia!!!

Os nossos queridos missionários Andreia Pereira, João Antunes e Nuno Vale partiram em missão na noite passada.
Eram cerca de 23h30 quando o avião partiu com destino a Luanda.

Foi com muita emoção, entre risos e lágrimas, que as suas famílias e a família Ondjoyetu os acompanharam até à hora de embarque. Foi a emoção de quem vê partir os seus entes queridos por algum tempo, tendo a consciência da grande falta de bens de primeira necessidade e das dificuldades que estes vão encontrar. Mas, com a ajuda de Deus, tudo correrá bem.

A família Ondjoyetu também estava muito emocionada por ver partir “três grandes missionários” pois já há algum tempo que não partia um grupo em missão. Os nossos missionários suspenderam as suas vidas pessoais, os seus empregos de forma a poderem  abraçar este projeto. É de louvar toda a sua coragem.

Na hora da partida era visível a felicidade estampada no rosto dos nossos missionários, o brilho dos seus olhos, a alegria dos seus corações por finalmente partirem em missão: “sonho de todos eles”.


Desejamos a todos uma boa missão e que o Espírito Santo olhe por eles em todos os momentos. 
Estamos Juntos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

linda narraçao sobre a despedida dos nossos amigos, para ti Susana foi o relembrar de tempos nao muito longinquos vividos por ti.desejo tudo de bom para eles e para nos que ficamos aqui a apoia-los. ESTAMOS JUNTOS. BEIJINHOS E ABRAÇOS PARA O NOSSO GRUPO