domingo, julho 30, 2006

Ondjoyetu

Olá amigos. Dizia o Evangelho de hoje que Jesus com cinco pães e dois peixes deu de comer a uma grande multidão. É apenas uma coincidência de números que me veio à mente. Vamos cinco missionários em missão para Angola e acabámos de enviar dois contentores para apoio a esta missão. O segredo não está nos cinco nem nos dois, mas naquele que chama, envia e abençoa esta missão. Que esta missão possa saciar a fome de muitos, não só de pão, mas pricipalmente de Deus. Fiquem bem. Estamos juntos. Mira de Jesus

5 comentários:

David Nogueira disse...

Deus tem formas estranhas de dizer que confia em nós... e que nos quer a realizar o milagre da partilha e da comunhão... duas sardinhas para saciar tamanha fome. Assim seja!

disse...

Talvez não fosse má ideia ter-se acesso ao NIB da vossa conta para se poder colaborar através de transferência bancária... Será que se pode arranjar?

disse...

Outra coisa, que pode dar jeito saber... onde se faz a inscrição no «grupo dos mil e tal amigos»?

Tiago Brito disse...

em relação á inscrição "mil e tal amigos" tenho já a documentação para disponibilizar via on-line. dentro de dias será possivel ter acesso a toda a informação e documentação.

David Nogueira disse...

Oi lá amigos, neste momento não tenho aqui o NIB do grupo missionário mas a nossa tesoureira poderá facultá-lo. liliamat@portugalmail.pt ou pedir ao Marco Brites marco_brites@gmail.com Tiago ser puderes pedir o NIB e fazer uma posta sobre isto agradecia... Zé entretanto vai aparecer aqui o material para inscrição nos Mil e Tal Amigos.