domingo, julho 30, 2006

Ondjoyetu

Olá amigos. Dizia o Evangelho de hoje que Jesus com cinco pães e dois peixes deu de comer a uma grande multidão. É apenas uma coincidência de números que me veio à mente. Vamos cinco missionários em missão para Angola e acabámos de enviar dois contentores para apoio a esta missão. O segredo não está nos cinco nem nos dois, mas naquele que chama, envia e abençoa esta missão. Que esta missão possa saciar a fome de muitos, não só de pão, mas pricipalmente de Deus. Fiquem bem. Estamos juntos. Mira de Jesus

5 comentários:

David Nogueira disse...

Deus tem formas estranhas de dizer que confia em nós... e que nos quer a realizar o milagre da partilha e da comunhão... duas sardinhas para saciar tamanha fome. Assim seja!

Zé Henrique disse...

Talvez não fosse má ideia ter-se acesso ao NIB da vossa conta para se poder colaborar através de transferência bancária... Será que se pode arranjar?

Zé Henrique disse...

Outra coisa, que pode dar jeito saber... onde se faz a inscrição no «grupo dos mil e tal amigos»?

Tiago Brito disse...

em relação á inscrição "mil e tal amigos" tenho já a documentação para disponibilizar via on-line. dentro de dias será possivel ter acesso a toda a informação e documentação.

David Nogueira disse...

Oi lá amigos, neste momento não tenho aqui o NIB do grupo missionário mas a nossa tesoureira poderá facultá-lo. liliamat@portugalmail.pt ou pedir ao Marco Brites marco_brites@gmail.com Tiago ser puderes pedir o NIB e fazer uma posta sobre isto agradecia... Zé entretanto vai aparecer aqui o material para inscrição nos Mil e Tal Amigos.