segunda-feira, maio 26, 2008

Novidades da missão!

Olá manos! Tudo bem por ai?? Por cá tudo óptimo! A equipa da linha da frente está neste momento na zona Donga. Pelas informações que tenho, o nosso cavalinho branco atingiu pelo menos o Uquende... talvez tenha mesmo chegado à sede da missão! Os dias têm sido preenchidos por visitas aos bairros e reuniões com os "Ondjangos" dos mesmos, ou seja, os catequistas responsáveis pela comunidade. Eu estou no Sumbe a preparar materiais que seguirão na quinta feira comigo e com o Padre David, que desce hoje à cidade! As nossas novas manas, estão a viver intensamente e com entusiasmo os primeiros momentos de missão! Rezem por elas e não se esqueçam deste povo maravilhoso! Um abraço gigante da equipa da linha da frente! Tchau,ya?! Estamos Juntos!! Mana Lina

2 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá Lina e equipa da Linha da Frente.
Que alegria... que saudades de ver uma mensagem vossa neste blog. Tem estado difícil, não é?
Mas, finalmente, chegou uma mensagem vossa e ainda por cima acompanhada de uma bela foto.
Faço ideia do jorro de emoções que devem estar a passar a Ana e a Celina: tudo novo, tudo tão diferente. E então aquela viagem de 130 Km para a Donga (50 dos quais por picada)... algumas baixas ainda devem ter muita lama. Mas, com a ajuda de Deus tudo se faz.
Obrigado pela vossa partilha e não deixem de dar notícias sempre que puderem
Seis abraços.

P. Vítor Mira

Rute disse...

Olá Mana Linda!Quando as saudades são muitas é tão bom receber noticias vossas de que tudo está a correr bem... Nós por aqui vamos rezando por isso! Beijinhos grandes para todos.
Estamos Juntas;)