terça-feira, junho 24, 2008

Chegada do padre David

Chegou esta tarde a Lisboa o padre David para um período de férias. Durante este tempo vai recuperar forças para um novo ano de trabalho com o povo do Gungo. Esperamos que nos traga muitas notícias da linha frente estamos juntos jacinta

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola
Ainda bem que a viagem correu bem. Padre David aproveite estas merecidas férias, um mês passa rápido.
Esperamos por si.
A linha da frente manda cumprimentos.
Estamos Juntos. Mana Celina

MiradeJesus disse...

Ola P. David.
Desde os Estados Unidos, onde estou tambem em missao, dou-te as boas vindas a Portugal e faco votos de que tenhas um bom periodo de descanso, que bem mereces e precisas. Um abraco. Estamos juntos.

P. Vitor Mira

Anónimo disse...

Olá Mano DAVIDE:
Desde Portugal desejo Boasvindas a esta linda terra.graças a Deus estas bom e espero que te sintas feliz por estares novamente em casa, mesmo que seja por pouco tempo, mas que dará para recargar a bateria e continuar a missão que te confiaram. Estamos juntos e espero verte pronto. Às manas que ficaram, muito ánimo e muita alegria para partilhar com os nossos irmãos oAmor de DEUS.
P.Vitore continue a sua labor nesse lindo continente, esepramos por se.Estamos juntos.UmXi coração para todos. Tcccccccccccchue! Vossa mana Ir.nancy

Nélson A. disse...

Bem-vindo PADRE.
Nós, teus colegas de curso, estávamos à tua espera para marcarmos o nosso encontro... por isso, entre as muitas 'visitas' que tens para fazer não te esqueças de reservar um tempinho para o nosso almoço.

Boas Férias.
Abraço forte,

Nélson

Anónimo disse...

Olá David, ainda bem que a viagem correu bem. Agora é aproveitar para descansar. Daqui a linha da frente continua em alta, trazemos-te sempre no nosso coração.
ESTAMOS JUNTOS
Sara

Vera disse...

Opatele!! Que bom que podes passar um tempo com os teus para recarregar baterias! Espero que tudo corra sempre pelo melhor... rezo por isso!

Estamos juntos, boas ferias!

Alx disse...

eu já estive com ele. e gostei. de o ver e de lhe dar um abraço de força mas sobretudo de amizade