terça-feira, julho 29, 2008

Em missão para o Crato

Podemos dizer que neste momento o nosso grupo missionário tem duas frentes de missão activas.
Uma é a que está em Angola. Sabemos que partiram no sábado para o centro da Ondjila onde estarão nos próximos dias até à vinda da Celina e da Ana (que terá que vir a Portugal renovar o visto).
A outra frente é a que se prepara para ir para a vila alentejana do Crato. O grupo que lá irá realizar a semana missionária de 9 a 17 de Agosto teve ontem mais uma reunião de preparação.
Desde o ano 2002 que este grupo missionária realiza estas semanas missionárias no Alentejo no perído de Verão. De há uns anos a esta parte tem sido na zona de Alter do Chão, sendo a primeira vez que se repete a mesma localidade: já o ano passado tinha sido no Crato, onde ficámos com um bom grupo de amigos.
Desde já, boa missão para este grupo que nos recorda que a missão começa ao nosso lado.
E muito obrigado à irmã Nancy que tem sido todos os anos a alma desta iniciativa missionária.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manos ONDJOYETUS!
Poi´s é, estmos quase de partida para a nossa querida missão no Crato, como ja sabem foi renovado o nosso contrato pelo nosso pároco Paulo e nós como não gostamos dizemos logo que SIM, por isso vamos partir sempre confiando na graça de Deus e Nossa Mãe. Lembrem amissão tambem é vossa, precissamos da vossa oração, para que tudo corra conforme os planos de Deus que nos envia. Um beijinho e um abraço muiot apertado não faz mal que as minhas costas não andem muito bem, pode ser mesmo apertado.
Estamos juntos e ate a próxima, obrigada padre Vitore pelas suas palavras que nos animam a continúar com esperança. Com muito carinho: Hasta la próxima! Vossa mana Ir.Nancy