sábado, julho 26, 2008

Olá a todos, aqui estou eu a escrever desta vez da terra Natal. Faz hoje precisamente um ano que eu, a Mana Lina, a Mana Inês e a Mana Jacinta partimos para Angola! Iamos com grandes expectativas do que iríamos encontrar e aquele nervosismo miudinho normal de quem vai deixar o seu país, para partir para um realidade tão diferente. Em Angola, estava o Pe David e a Mana Sónia à nossa espera para nos acolher, foi assim que se deu início ao trabalho da “patrulha pipoca” em terras de Angola. Foi um ano inesquecível, onde pude dar um pouco de mim, mas onde recebi tanto deste povo que é impossível contabilizar. A verdade é que cada pessoa com quem me fui cruzando me deu também um pedacinho de si. Hoje, um dia depois da minha chegada, são tantos os sentimentos que se torna difícil limitar em palavras tudo o que me vai no coração. Desde já agradeço a todos os que sempre foram apoiando os nossos trabalhos. Foram muitos os que de um ou outro modo foram dando a sua prestação. Para todos vocês um grande “tuapandula”. Quanto à equipa da linha da frente, nunca se esqueçam que embora agora esteja na retaguarda, estamos juntos para o que der e vier. A caçúla (irmã mais nova) não vos esquece nunca e dará o seu melhor para vos ajudar. Muita força ;) . Xauééé.

2 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá Sara.
Que bom ler estas tuas palavras, que bonito ver-te com a alegria da missão cumprida e bem cumprida.
Mais uma vez obrigado pelo teu testemunho de fé e pelo que deste de ti a este projecto.
E agora força para continuar a ser missionária na Linha da Rectaguarda.
Estamos juntos.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Sem dúvida que é um excelente testemunho de fé!!! concordo com o sr Padre... força para continuar a ser missionaria!!!

Gostei muito da tua missão em Angola, acho que és um exemplo a dar!!! Obrigado pela tua força e pela tua alegria!

Abraço forte,
OMO_MAKINA ;)