quarta-feira, outubro 22, 2008

Agora foi de vez!!!....

Ontem dia 21 de Outubro de 2008 o Sr. Armando Franco partiu finalmente em missão para se juntar à equipa da linha da frente. O povo do Gungo aguarda ansiosamente a sua chegada para começarem a formação de mecânica. Desta forma, o nosso lindo cavalinho branco terá atenções redobradas! O nosso mais recente missionário do lado de lá, vai preparado para fazer tudo o que for necessário. Será que já está à altura da formação de culinária? Se não estiver pode aproveitar como aluno!!!
Desejamos que volte com uma caixa de ferramentas de alegria, sorrisos, boas recordações e a certeza de uma missão cumprida, sempre na companhia de Deus.
Estamos Juntos onde quer que estejamos...
Mana Celina e Mana Lina

5 comentários:

MiradeJesus disse...

Boa tarde.
São 12:11. Acabo de receber uma mensagem de Angola e de ligar para lá.
O Armando já chegou. Houve um grande atraso porque o avião só partiu às 3:30 h. da madrugada quando era para ter sido às 23:15 h. de ontem. Mas o importante é que já chegou e já está com o P. David e a Ana. Finalmente, a Linha da Frente dos próximos meses já está completa.
Resta desejar-lhes bom trabalho e dizer-lhes que contam sempre com a nossa oração e apoio.
Um abraço. Estamos juntos.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Estaremos sempre juntos.
;-)
Mãezinha

Inês Pereira disse...

Bem... até o avião se atrasou! Realmente quem espera sempre alcança... e esta foi uma longa espera até chegar á linha da frente.
Desejo-lhe uma optima missão nesse lado, que nós por cá continuamos a rezar por essa bela missão!!!

Um grande beijinho e ESTAMOS JUNTOS**

Anónimo disse...

POIS... finalmente xegou!!! Graças a Deus! Toda a sorte do mundo do Sr. Armando, que consiga por o todo o pessoal expert na matéria (em mecânica) e que aproveite ao máximo esta oportunidade!!!
Força para a Linha da frente, estamos orando sempre por vocês... (pelo menos eu estou :) eheh... )

Estamos sempre Juntos!!!!

Eng. Jakim Filipe, aquele gajo pah! bue bue bueda fixe da Loureira.

Anónimo disse...

Quem espera sempre alcança... Custou mas foi: já está em terras angolanas para os 6 meses mais "partilhados" da sua vida;)
Que bom é ter o Armando nesta missão...
Estamos juntos1
Rute