quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Que bela visita....

Está a fazer agora um mês que tivemos a alegria de receber entre nós a visita do nosso grande amigo Pe. Vítor Mira. Esta visita foi uma grande graça para nós Equipa Missionária, e para todo o povo do Gungo. Foram apenas quinze dias, em que nos foi possível perceber todo o esforço, dedicação e trabalho contínuo que aí vão fazendo, sentindo assim um renovar de forças. O Pe Vítor pôde sentir no terreno o andamento do trabalho missionário e o ânimo do povo. Foram muitas as expressões de alegria por este reencontro com um grande amigo, que tanto tem feito por este povo. Apesar de muito ocupados, passámos estes dias num ambiente de boa disposição e sempre muito animados, tendo havido lugar para muitas brincadeiras às quais chamamos “patifarias”, e o “matar” de saudades de uma tradicional e inesquecível fogueira onde se realizou a oração do terço seguida de um convívio recheado de cânticos acompanhado de batuques e danças. Esta visita foi sem dúvida uma “lufada de ar fresco” na coragem missionária de todos nós: Equipa Missionária, catequistas e restante comunidade do Gungo, e, certamente, do Pe. Vítor. TWAPANDULA TCHIWA (Muito obrigado) a todos os que colaboram neste projecto missionário, que vai tendo frutos bonitos. Um grande beijinho e abraço de todos os elementos da equipa missionária. TUKASI OLONDJANJA VYOSI KUMOSI (Estamos sempre juntos). Xauééééééé!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao Sr.p.Vitor e equipa missionariaÑ Muitos parabens por tudo e continuem na graca do Senhor. Um grande beijinho e um abraco apertado.Minha oracao e amizade tamvbem.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

ALÔ LINHA DA FRENTE.
Foi com imensa alegria, que hoje
dia dos Pastorinhos, Jacinta e
Francisco, os nossos Beatos de
Fátima,recebemos notícias da
Linha da Frente, que é para nós
muito bom, vou pedir aos nossos
Beatos a sua intevenção, junto
dos nossos missionários, para que
ELES possam cumprir sempre bem a
sua missão.
O saber que estão bem é agradável,
e espero que assim continuem.
Um Abraço.
Estamos Juntos.
A. Serra.


Missionários, que

jacinta disse...

uma lufada de ar fresco é também quando a net angolana vos deixa pôr uma postagem. Uma boa caminhada para toda a equipa da linha da frente e apesar de longe estamos juntos neste projecto.