sexta-feira, agosto 28, 2009

De regresso a Angola:D

Olá amiguinhos :D Daqui a linha da frente a dar as mais recentes novidades… Pois é… Acabei de regressar a estas terras angolanas e só agora me apercebi das saudades que já tinha de tudo isto: da cor, do calor, dos cheiros, das pessoas, da missão e de estar em Missão. À chegada em Luanda tinha a fantástica equipa da linha da frente à minha espera, sempre a sorrir e a acenar, com um kimbuto (saco) de pipocas à cabeça! E os abraços… Padre David, mana Ana, mãezinha Angélica, Teresinha e mana Lina aqueles abraços apertados, onde foram entregues os cumprimentos e saudades da tão querida linha da retaguarda, família e amigos. Ainda no mesmo dia chegamos ao Sumbe onde já reencontrei algumas pessoas amigas, mas muitas mais estarão para reencontrar e conhecer.

E amanhã… é o grande dia… vou ao nosso querido Gungo. O coração já está aos pulos para rever aquele povo, para sentir o calor da fogueira, para dançar, cantar e sorrir muito. Connosco está também a querida visita do padre Virgilio, reitor do Santuário de Fátima, que também subirá para falar ao nosso povo. Irá contribuir para o aprofundar da espiritualidade mariana, divulgar a mensagem de Fátima através de algumas celebrações marianas. E olhem que já tá a cuiar bué! Todos estamos ansiosos… e em breve daremos mais novidades* Obrigada pelo apoio de todos vós… Cumprimentos de toda a linha da frente… agora reforçada! Estamos Juntos*

6 comentários:

Anónimo disse...

Como ainda vos apanho online antes da partida, aqui fica publicamente o meu "muito boa viagem e mil beijinhos para voçes e para o Povo do Gungo"! Que esta subida seja feita na graça do Nosso Senhor Jesus Cristo e que o regresso da mana Inês ao Gungo cuie bué!!

Gosto montanhas de voçes!

Milhões de beijinhos para ti meu pai, para ti minha embondeiro, para ti tia Angélica, para ti mana Inês, e por favor entreguem uns quantos à Teresinha! =P


Boa viagem e poucos saltos! =)


Estamos JUNTOS!!


Mana Martinha*

MiradeJesus disse...

Olá Inês.
Que alegria recebermos assim notícias logo à tua chegada, ainda por cima com imagens.
Obrigado pelas notícias e por todo esse "empolgamento" missionário e oxalá contagies muitos outros para essa mesma paixão pela Missão.
Desejo-vos uma boa viagem até ao "Gungoyetu". Bons trabalhos por lá. Cumprimentos a toda a equipa, incluído o P. Virgílio, e ao povo do Gungo.
Estamos juntos.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Tio Serra disse...

OLÁ INÊS...
E LINHA DA FRENTE+Sr Padre Virgílio
Vou rezar para que o DIVINO ESPIRITO SANTO,vos ilumine os vossos caminhos, e trabalhos nessa linda terra de Angola.
Obrigado pelas tuas maravilhosas notícias, pois tu Inês sabes bem quanto é agradável ter notícias e fotografias no BLOG da LINHA da FRENTE.
Que DEUS vos proteja, e dê forças para cumprirem a vossa Missão com Santa Teresinha como guia.
Boa semana Missionária.
Um grande abraço....
Tio Serra

Anónimo disse...

E ... as noticias continuam a chegar.
Para mim são muito importantes porque sou curiosa e fazem-me sentir mais perto de quem nunca conheci pessoalmente mas que me cativou, o Povo de Angola.
Mesmo que por qualquer motivo não chegassem tenho a certeza que a Missão continua. Muito obrigada a todos os que tornam realidade esta bela Obra de Deus e dos Homens.
Jitos
Ana carreira

Sara :) disse...

É tão bom ler estas palavras e recordar um país e um povo que me é tão querido.Grande Equipa Missionária :) Estaremos sempre juntos em Espírito.
Muitos beijinhos para todos vós e para o povo do nosso Gungo.

xauééé´

Catarina disse...

com a tua alegria contagiante e a maneira como descreves a tua chegada parece até que sinto um bocadinho como são essas terras maravilhosas, apesar de nunca ter aí estado!
Mil beijinhos para toda a linha da frente.
Estamos juntos

Catarina