quarta-feira, março 03, 2010

Felizmente Há Luar!

O Grupo de Teatro do Juncal convida todos os Ondjoyetu's e amigos do nosso grupo a assistir a maravilhosa peça "Felizmente há Luar!" de Luís de Sttau Monteiro. As receitas reverterão a favor da nossa missão em Angola. Eu vi a estreia e aconselho a todos a não perder o Espectáculo que é um verdadeiro ESPECTÁCULO!!!!! :) Celina Pedro

3 comentários:

Anónimo disse...

Olà, a todos os Ondjoyetus e visitantes do "blog"!

Gostei de verificar que estamos a conseguir diversificar as iniciativas do grupo.
Vou esforçar-me por ir ver a peça. O texto é bom, a peça de teatro tem a participação activa da mana Angélica... Sò pode valer a pena ver esta peça.

Até breve

Ana carreira

MiradeJesus disse...

Felizmente há luar... e gente que sonha e teima em ajudar.
Ficamos muito sensibilizados com este gesto do grupo de teatro do Juncal que se disponibilizou para fazer uma apresentação desta bonita peça em Minde para ajudar o Grupo Missionário Ondjoyetu. Muito obrigado por tão nobre e belo gesto.
Também agradecemos à comunidade de Minde a disponibilidade e abertura para acolher esta iniciativa e com ela colaborar. Que coisas bonitas podemos fazer quando damos as mãos.
Agora esperamos muita gente divulgue este evento e que muitos também possamos colaborar com a nossa presença.
Se Deus quiser, lá estarei.
Um especial beijinho para a nossa missionária Maria Angélica que agora, na rectaguarda, continua a fazer Missão através do teatro.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Tio Serra disse...

FELIZMENTE HÀ LUAR

O meu agradecimento ao Grupo de Teatro do Juncal.
Graças a Deus que no nosso grupo, temos a Mana Angélica também fazendo parte desse grupo, e nos vai dar o contributo do seu espectáculo em favor da nossa Missão no Gungo.
Vou procurar estar presente em Minde, nesse dia se Deus quiser; e não posso deixar de agradecer às boas gentes daquela terra, a sua disponibilidade em nos receber, para todos o meu, que Deus lhes pague.
A Mana Angélica estes seus gestos, dizem bem o carinho que tem por aquela Missão, e pelo seu povo em que esteve muito bem integrada, e agora na linha da retaguarda, vai dando os seus frutos.
Obrigada Mana Angélica, que Deus te Abençoe, e a toda a família.

Estamos Juntos na Oração.
Um abraço.
Tio Serra.