quarta-feira, março 24, 2010

Novidades da semana "quasi" Antepassada! =)

Olá manos!
Como vocês já sabem a nossa mana Inês esteve de aniversário no Gungo, no dia 10 de Março... depois como presentão recebeu um unimog e para terminar em beleza... juntámos todas as comemorações ao aniversário da missão e fizémos uma festa muito africana no ondjango da ondjoyetu.
Jantámos vestidos a rigor e fomos fazendo algumas brincadeiras, daquelas que sabe sempre bem para animar ainda mais.
Como não podia faltar a presença de algumas pessoas que estavam desse lado, fizémos algumas filmagens em directo de portugal, para presentear a Inês.
Curiosos???
Aguardem por algumas imagens nos próximos dias! ;)
PARABÉNS, MANA INEGI!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olà "linha da frente"!
Parabéns à Inês.
Jitos

Ana carreira

Anónimo disse...

Parabéns Mana Linda.....
A tua força, carinho e Amor por esta Missão é realmente muito bonito e verdadeiro.
Já sabemos que o teu aniversário foi mttt diferente e bem saboroso. :D
Deixo-te um abraço bem forte para a minha caçula mais responsável da Missão :P.
Vai osga vai!!!! ;)
Celina

mukuarimi.blogspot.com disse...

O que é uma "festa muito africana"?

MiradeJesus disse...

Olá Lina.
Como é bom termos aí uma rectaguarda atenta e colaboradora.
Muito obrigado pela ajuda que dás à Linha da Frente e pelas notícias que também vais enviando
Beijinho.

P. Vítor Mira

Lucinda disse...

Olá "Ondjoyetus"!
Fui ver "Felizmente há luar" e gostei imenso! Parabéns ao grupo de teatro do Juncal e especialmente à Ângela que é uma grande atriz. Pôs algumas a chorar!
Obrigada e aproveito para desejar a todos uma "santa" semana santa!
Beijinhos
Lucinda

Lucinda disse...

Peço desculpa à Angélica por ter baralhado o nome. Ela é que é a grande artista da peça "Felizmente há luar" (para quem ainda não sabia!).
Um beijinho
Lucinda

Unknown disse...

Obrigada pelos parabéns ! Quanto a ser uma grande artista, bem, isso já é exagero! No entanto quero dizer que interpretei a personagem com todo o coração e ainda mais ontem, uma vez que o dediquei a todos os meus amigos Ondjoyetus e, em especial, à “Linha da Frente”. Pena foi a sala não estar cheia!!!!
Obrigada a todos os que estiveram e ...beijinhos a todos
Angélica

Anónimo disse...

Para todos vós ONDJOYETUS tanto na linha da frente, como os da retaguarda, os meus parabéns por tudo o que teem feito. MAS EM PARTICULAR PARA A INÊS UM GRANNNNNDE BEIJO PELO SEU ANIVERSSÁRIO .Mas para todos e nÃO esquecendo a Irmã NANCY MUITAS SOUDADES, QUE DEUS LHES DÊ FORÇA COMO TEM DADO, E COMO TEM MERECIDO.Para acaba r esta é para a ANA CRREIRA quem é a,D. INES e o S. LUIS LOURENÇO, Quem nos empresta sempre a carrinha de 9 lugares quando precisamos,quem é ANA É A DONA INES E O SEU MARIDO DOUTOR, LUIS LOURENÇO

Fernanda barreiro disse...

Quero pedir desculpas, a todos os que me enviaram os pesames com tanto carinho, e que eu recebi pelas mãos da S.Albina, e eu não agradeci no ultimo comentário.Quero tambem pedir desculpas ao S.Doutor Luis Lou renço por o ter tratado só por Doutor nunca foi assim que eu o tratei e agora fui mal educada as minhas des culpas S.DOUTOR por ultimo quero dizer á ANA CARREIRA que este comentário não é anónimo mas tenho a certeza que ela já descubriu a autora só podia ser aquela pessoa que é doutorada em computadores Fernanda barreiro, há já sei que já conheces a D.INES .Para todos que CRISTO RESSUSCITADO VOS ACOMPANHE até sempre

Anónimo disse...

Olà Fernanda!
Por acaso jà tinha percebido que era a Sra, minha amiga.
Mais uma vez, insisto, o "blog" pode ter erros de português, e letras trocadas, e... tudo o resto que a atormenta; Porque o mais importante são os afectos, as relações humanas que permite, complementarmente aos nossos outros encontros.
Fiquei feliz por a encontrar neste "espaço" jà que não a vejo hà algum tempo.
Deixo-lhe beijinhos e a certeza de que penso e rezo por si nestes tempos em que Deus a tem apoiado. Por vezes também agradeço a Deus pela força que nos dà perante situações dificeis.
Atè breve

Ana carreira