quinta-feira, novembro 03, 2011

Encontro de Amigos

Olá amigos e amigas, muito boa noite (ou já bom dia).
Já havia algum tempo que não diziamos nada... é que o tempo não dá mesmo para tudo.
Tivemos a vigília missionária em Minde e o espectáculo solidário em Leiria. Tudo correu muito bem, graças a Deus e a todos os que colaboraram nestas actividades. Só foi pena a participação não ter sido mais numerosa. Mas valeu mesmo a pena.
Do espectáculo de domingo 23 de Outubro tivemos uma receita de 1.100,00 € dos quais partilhámos metade com a Caritas para apoio às situações de emergência que cada vez vão aparecendo mais no nosso país.
Mas hoje tivemos um acontecimento especial.
O Sr. D. Benedito está entre nós. Veio de Roma, onde foi com os outros bispos, e agora vai estar em retiro em Fátima. Quis vir a Leiria para visitar o Sr. D. António e também os familiares dos que estão em missão em Angola.
Como neste momento estão lá sete voluntários e não daria para visitar todas as famílias, então combinámos um encontro no seminário, em Leiria. Tivemos a missa a que se seguiu o almoço. Depois ainda houve tempo para a fotografia para mais tarde recordar e aqui partilhar.
Além desses familares que estiveram presentes, também outros membrod do nosso grupo marcaram presença.
Aqui ficam as fotos.
Um abraço e continuação de boa semana.

P. Vítor Mira


2 comentários:

Lucinda disse...

Acho uma atitude muito bonita da parte do Sr. Bispo visitar os familiares do pessoal que está na linha da frente! Parece-me revelar o quanto ele aprecia a presença dos missionários!
Desejo um bom retiro e uma boa estadia entre nós.

Elsa Pedro disse...

Foi com muita pena que não pude estar presente mas apesar de longe fica a certeza que estamos sempre juntos * :)

Mana Ersa