quarta-feira, janeiro 04, 2012

O Nosso Bispo já chegou a Angola

Muito boa noite amigos Missionários Como era esperado D. António Marto, Bispo da Diocese de Leiria-Fátima chegou a Luanda na passada segunda-feira, dia 2. A acolhe-lo estava toda a equipa missionária e D. Benedito, Bispo da Diocese do Sumbe. Chegou bem e pôde logo sentir o calorzinho de Luanda, bastante diferente desse que agora se sente aí. Ainda nessa manhã celebramos juntos a Eucarístia no Edificio da CEAST (Conferência Episcopal de Angola e São Tomé) e assim marcarmos o inicio desta visita missionária. Depois tivemos de nos dividir: os padres David e Vitor estão a acompanhar o Sr. Bispo numa visita por outras Dioceses e os restantes manos Ondjoyetus seguiram para o Sumbe para ultimarmos as coisas para a inauguração da Ondjoyetu no próximo sábado dia 7. Neste momento o Bispo e os padres estão em Malange, chegarão cá ao Sumbe na sexta-feira. Podem agora apreciar a primeira fotografia desta nova família :D Boa Missão desse lado. Estamos Juntos*

5 comentários:

jacinta disse...

olá pessoal, tenho a certeza que o clero da linha da frente está a fazer uma visita e passeio proveitoso e ainda bem que o D. Benedito pode ir a Luanda esperar o Sr Bispo, é mais um sinal de satisfação e acolhimento desta visita. Uma boa continuação nos acabamentos, limpezas e enfeites da ondjoyetu para a a inauguração. Deste lado estamos a prepara a nossa festa de natal que será de reis neste domingo.
Estamos Juntos

Elsa Pedro disse...

Que bom a presença do nosso Bispo por terras Angolanas e principalmente pela nossa Missão :)

É um passo importante *

Um beijinho
Mana Ersa

Tio Serra disse...

Boa noite Linha da Frente.
O vosso trabalho deve ser mais que muito, para os preparativos da visita do nosso Bispo D. António Marto, mas calculo que a vossa alegria é tanta que tudo estará pronto na hora, mas tenho pena de não vos poder dar uma ajudinha!
Para a Linha da Frente, para o Sr Bispo D. Benedito e Sr. Bispo D. António Marto.
O meu grande abraço.
Estamos juntos.
Tio Serra.

Dina Lourenço disse...

Olá mana Inês,como sabe bem ler esta calorosa noticia, cheia de alegria e Amor p/ partilhar. E a foto da nova família está maravilhosa cheia de vida!!! Boa Missão e bom dia de Reis, para dia 7 grande inauguração da ONDJOYETU as melhores saudações a toda Linha da Frente.Xi-coração!Estamos juntos.

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaá manos ONDJOYETUS!
Espero que este Natal, o inicio de Ano Novo e Reis tenham-nos pasado da meñhor maneira.
Uno-me a vossa alegria da visita do Sr.Bispo D.António a Angola,fico feliz porque assim vai saborear pessoalmente o que é a missao,partilhar convosco o servico que fazem em bem dos nossos manos angolanos e ainda mais sabe bem ter noticias fresquinhas da nossa terra jejejje.
Por isso e muito mais que irao experimentar na sua estadia PARABENS! Obrigada por serem sinal de esperanca para todos.
Fico unida a cada um de vos na oracao e an amizade.
Sr.Bispo talves ja nao se lembre de mim mas desejo boa estadia nessa tao querida terra por mim e por muitos dos nossos manos.
um beijinho e um grande abraco, unido a minha oracao e carinho.
Tchaueeeeeeeeee! Vossa mana.
Longe da vista mas perto do coracao!Que Deus e Maria santissima vos acompanhem sempre e vos protejam!
Ir.nancy