terça-feira, janeiro 29, 2013

Só para recordar! É já no próximo domingo




Venho por este meio, recordar o envio missionário da Joana Matias, no próximo domingo, e as sopas missionárias. Será na igreja paroquial de Urqueira e no salão paroquial, respectivamente, às 11:00h e às 13:00h. Envio algumas fotos da joana Matias para o caso de alguém não a conhecer e poder ficar a conhecer o rosto. Vamos celebrar e conviver.
 
P. David

3 comentários:

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAÄ!
a todos os missionarios ONDJOYETUS e em especial a JOANA desejo-vos um dia cheio de sol e de alegria no envio da nossa mana a missao do Gungo.Que ela seja uma sementinha que de muitos frutos e abundantes ao partilahr a sua FE.
Desculpa Joana o meu portunhol , mas vai de todo o coracao os meus desejos.EStamos sempre juntas onde nos encontremos.Partilha sempre esse sorriso que tens e a tu FE em Jesuscristo e Maria, nunca esquesas a nossa MAE.Tua mana embora nao me conhesas.Para todos um XI-coracao.
Tua Mana Ir.Nancy

MiradeJesus disse...

A Linha da Frente também deseja à Joana Matias um bom envio missionário e faz votos de que venha cheia de alegria e coragem missionária. Serás muito bem vinda e já estamos à tua espera Joana.
Se Deus quiser, nesse domingo estaremos na Donga. Mas estaremos unidos à Joana e a todos os que vão participar no seu envio. E embora não possamos provar dessas certamente deliciosas sopas, também queremos que saibam que não esquecemos todos os comensais e que estamos agradecidos a todos os que colaboram nesta iniciativa, seja a fazer as sopas ou a comê-las.
Bom apetite.
Um abraço da Linha da Frente.

P. Vítor Mira

Ana Rodrigues disse...

Força Joana! Deus é contigo! Que o teu trabalho e testemunho de vida dê muitos frutos e encha o teu coração e o daqueles que encontrares de Alegria e Amor de Jesus!