quarta-feira, maio 14, 2014

Convívio Ondjoyetu

Saudações a todos os membros Ondjoyetu e amigos que passam por este espaço.
 
 


 
 
Venho dar algumas informações e deixar um convite.
No próximo sábado, dia 17 de Maio chega de Angola o Pe Vítor Mira e a Deolinda Ferreira. O Pe Vítor vem para um tempo de descanso e a Deolinda regressa após três meses em missão. Chegam ao aeroporto de Lisboa às 15:55h.
 
 
 
 
 
No Domingo, dia 18, às 15:30 faremos um convívio para acolher estes missionários. O Convívio será em Urqueira, na antiga fábrica da Vigobloco. Fica a cerca de 800m da igreja de Urqueira no sentido de Caxarias. Aí escutaremos o testemunho do padre Vítor e da Deolinda que nos actualizarão sobre o andamento da missão.
Cada um poderá levar alguma coisa para fazermos um lanche partilhado durante a tarde.
Aos aficcionados do futebol informo que estamos a fazer todos os esforços para que possamos visualizar o jogo da taça de Portugal e continuar em convívio logo que o jogo comece.
 
 
 
A escolha deste local prende-se com o facto de aproveitarmos a ocasião para apresentar mais um projecto para a missão do Gungo que é o Projecto do BTC (bloco de terra comprimida). Nesta fábrica está o estaleiro com as máquinas que estão a ser testadas e aperfeiçoadas para depois irem para a missão. Faremos uma demonstração do seu funcionamento e o padre Vítor poderá explicar-nos melhor o enquadramento e a necessidade deste projecto.
 
Este convite é para toda a família Ondjoyetu mais ou menos cativos, mais ou menos colaboradores, simpatizantes, dos Mil e Tal Amigos, pessoas envolvidas no projecto do BTC... Quem quiser beber mais um pouco de missão que apareça.
 
Até lá!

1 comentário:

MiradeJesus disse...

Olá, bom dia.
Lá estarei, se Deus quiser.
Um abraço e até domingo... ou sábado.

P. Vítor Mira