terça-feira, janeiro 29, 2019

Festival de sopas... e outras coisas mais

Bom, aqui deveria estar exposto exclusivamente o tema do festival das sopas, mas entretanto muita coisa aconteceu, por isso cá vai.
Escrevendo aqui na cadeira da porta de embarque posso dizer que o festival das sopas foi um incrível sucesso onde não cheguei a sujar uma mão com um único feijão da sopa da pedra... É verdade! Ajuda não faltou e a única tarefa que desempenhei foi dar imagem ao grupo missionário Ondjoyetu!
Enfim, posso dizer que contámos com mais de 700 pessoas (até as taças se fizeram curtas e tivemos de emprestar pratos do salão...). Acabámos com muita pena ter de recusar pessoas com receio que não chegasse para todos... enfim! Para a próxima faz-se em plena rua e espaço não faltará! 😃
A todos agradeço, especialmente àqueles que fizeram parte da equipa organizadora! Com este evento o grupo missionário pôde contar com mais alguns donativos para a linha da frente!



Espero dar notícias em breve com a tão aguardada rede de água que recolherá água do rio perto da donga para desaguar na cisterna da missão.

Entretanto foi a eucaristia em que dei o “até já” da minha terra natal “Santa Catarina da Serra”... Foi muito bom receber a força de todos os vizinhos que me deram força para a partida...

Agora estou já de passaporte e bilhete na mão para entregar à porta do avião e não em tom de “Adeus” mas sim de “até já” venho cumprimentar-vos!

Breve darei notícias!
Bem haja!
Estamos juntos!

Humberto

2 comentários:

Maria disse...

Que Deus sempre te acompanhe, Humberto.😘😘

Anónimo disse...

Parabéns Humberto pela magnifica família que tens, pela organização que orientou o festival de sopas e pelas maravilhas que Deus faz em nós quando nós colaboramos com os Irmãos.
Agora à que arregaçar as mangas e partilhar com os irmãos os bons e menos bons momentos, sempre com a Protecção de Deus que É Pai.
Um grande abraço Missionário.
tio Serra.