terça-feira, agosto 13, 2019

20 anos em missão: vamos celebrar!



O Grupo Missionário Ondjoyetu comemora, neste ano, 20 anos de missão!
A celebração deste aniversário terá lugar nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Centro Cultural Mercado de Sant’Ana, em Leiria.

O programa inicia-se com uma tertúlia subordinada ao tema “Voluntariado e Missão”, na sexta-feira, dia 13, às 21h30. No sábado, dia 14, a tarde trará até Leiria a cultura e as cores africanas, seguindo-se a celebração de uma missa de Acção de Graças, às 18h30, na Igreja do Espírito Santo (ao lado do Mercado de Sant'Ana). No domingo, dia 15, a partir das 12h30, realizar-se-á um Almoço Solidário - Festival de Tachadas, que incluirá, entre outros, sabores angolanos. Ao longo dos três dias, estarão patentes a exposição fotográfica e a banca de artesanato Ondjoyetu, e não faltarão os sons de África.

Vem celebrar connosco a festa dos 20 anos, a festa da MISSÃO!

A todos aqueles que nos acompanham e apoiam das mais diversas formas, ajudando-nos a cumprir esta obra que Deus nos confia, MUITO OBRIGADO por acreditarem connosco. Juntos, vamos contribuindo para a construção de um mundo mais justo e sustentável, onde todos temos lugar, onde todos somos verdadeiramente irmãos.

Continuemos a celebrar esta caminhada missionária, esta história de Amor que é de todos nós.
Tukasi kumosi. Estamos juntos.

P.S.1: Ajude-nos a divulgar este evento na sua paróquia. Para descarregar o cartaz (em versão pdf), clique, por favor, aqui. Muito obrigado 😊
P.S.2: Agradecemos ao nosso amigo e colaborador Samuel Pereira a elaboração deste belo cartaz. Twapandula tchiwa, Samuel 😉

Sem comentários: