domingo, julho 20, 2008

Chegou a hora de partir... e agora??

Olá manos! Como sabem a mana Sónia e a mana Sara têm andado nas despedidas da missão na linha da frente. Têm sido momentos muito emocionantes para as duas, mas também para quem fica. è impossível descrever todas as emoções que vamos sentindo... tantas coisas... um amor tão grande por este povo, uma família que vão deixar, amigos, uma casa, tantos momentos... tanta coisa que fica e tanta coisa que levam, um coração bem cheio de coisas boas!!! É estranho para mim ficar e vê-las partir, mas fico na certeza de que todas as missões são igualmente importantes! A minha, a delas, a vossa, a missão de Deus!!! Sejam pacientes e compreensivos com as manas, pois este é um mundo mesmo diferente... Elas precisarão de vós para que a partida seja apenas uma mudança de caminho!! Obrigada por todo o vosso apoio!!! Twapandula! Estamos Juntos, onde quer que estejamos!!

5 comentários:

jacinta disse...

olá manas, partir é sempre difícil mas o dia chega. Ainda bem que a bagagem traz muitas cisas boas. Estamos à vossa espera.
Lina Ana e Celine uma boa continuação.
Estamos juntos

Anónimo disse...

Olá pessoal da linha da frente... acredito que seja bue dificil ter que vir embora, porque são muitos momentos, bons maus divertidos...enfim, e ter que deixar tudo... mas, kem sabe um dia voltar?! e temos de pensar que a missão continua e temos excelentes pessoas que irãm continuar o vossa belo trabalho... agora, mas é pra ki que tamos com saudades vossas!!! ;)

Boa sorte pa todos aí...

Estamos juntos,
OMO_MAKINA

MiradeJesus disse...

E agora, Lina?
Fazes-me lembrar os discípulos a olhar para o Céu aquando da Ascensão de Jesus.
Agora a vida e a Missão continuam. A vossa aí na Linha da Frente a continuar esse belo trabalho;
A da Sónia e a Sara também continua e todos sabemos como o testemunho delas agora é importante para todos nós. E podem estar bem tranquilas que as recebemos de braços abertos e vamos ajudá-las a reintegrarem-se neste mundo de cá.
Já amanhã parte o P. David, depois a Marta e logo a seguir o grupo que vai para o Alentejo.
As partidas e chegadas fazem parte daquele mistério de que fala S. Paulo quando compara o mundo novo às dores de parte de uma mulher.
A Missão contribuiu para esse mundo novo; as dores próprias das despedidas e das mudanças recordam-nos que não nos devemos apegar a nada deste mundo e que só nesta atitude estaremos a construir o Reino de Deus.
Um abraço para todos.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Partir é apenas uma parte da viagem... O resto é feita de pequenos momentos que trazem no coração, esse lugar onde só as boas recordações permanecem...Estamos aqui para vos receber!
Boa viagem!
Ru

David Nogueira disse...

Pois é: partir... Mas ficar.
Quem "deixa" esta Missão não consegue alhear-se totalmente. Fica sempre um pouco preso, deixa sempre cá um pouco de si.
Um grande bem haja por tudo o que fizeram e fizemos juntos. Continuamos a contar convosco mesmo que mudem de lugar dentro da Missão. Daqui a umas horas voarei para acompanhar os vossos momentos de despedidas que ao mesmo tempo são o atar de um laço forte com a missão. Beijinhos informáticos que logo serão reais. Até já!