domingo, julho 06, 2008

Eco da Visita aos EUA

Olá a todos.
Fui ao "site" da paróquia de S. Francisco Xavier, onde estive recentemente, e lá colhi o texto que segue abaixo.
Cumprimentos.
P. Vítor Mira
COOPERAÇÃO MISSIONÁRIA O Padre Fernando Vieira Lopes (antigo missionário de Angola) e o Padre Victor José de Mira entusiasta e animador das Missões de Angola, já estão de volta às suas terras. O Pe. Victor Mira voltou a Portugal na passada terça-feira, 1 de Julho. O Sr. Pe. Fernando parte já nesta segunda-feira, 7 de Julho. Ficaram muito edificados com a nossa família paroquial de S. Francisco Xavier que os recebeu tão carinhosamente e tão caridosamente também. A colecta feita na semana passada, na nossa igreja, rendeu a soma de $3,700.00. Bem haja a todos os que, com a sua oferta, ajudaram a construir um pedaço do Reino de Deus junto dos nossos irmãos de Angola.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estimados irmãos nossos na FÉ de Estados Unidos:Talves algum dia poderam lêr este comentário ou não, mas é com gratidão que escrebo para vos agradecer todo o carinho e empenho que fizeram a quando a visita dos padres Vitor e P.Vieira. A fé é uma em Cristo vocês não me conhesem mas isso não importa quando CRISTO é o mesmo.
Desculpem se não persevem o meu portunhol, podem pedir para traduzir ao P.Vitor. Estamos juntos.Rezem pela nossa missão aqui no Alentejo e em Angola.
Aos Ondjoyetus de aqui de Portugal
e de Angola, estamos juntos na obra da Evangelização.
Estarão de ferias mas a Desu não demos ferias, levemos-lo connosco, nem que seja aqui a S.Pedro de Moel.Estamos juntos.Tchhhhhhhhhhhaaue! Um beijinho e um abraço da vossa mana Ir:nancy

David Nogueira disse...

Como representante da "linha da frente" faço chegar um grande bem haja aos padres Vitor Mira e Vieira Lopes pela sua ousadia e também aos cristaos que os acolheram e decidiram dar a sua ajuda.
No terreno tudo faremos para fazer de todo esse esforço uma sementeira frutuosa.