domingo, julho 20, 2008

A Missão continua

Boa noite amigos.
Ontem, sábado, conforme estava anunciado, teve lugar o envio missionário dos próximos elementos do Grupo Ondjoyetu que estão prestes a partir em missão.
Foram enviados para Angola a Marta Gomes (18 anos) e a Libânia Cruz (80 anos, sim, oitenta).
Para a Missão no Crato que terá lugar de 9 a 17 de Agosto foram enviados: Ana Maria Matos e José António, Clara Neves e Ségio Santos, Antóno Canhoto, Bernardeth Bernardo, Pedro Virgílio, Adelino Serra e irmã Nancy Casas. Foi também reenviado para Angola o P. David, que esteve cá de férias e parte de novo para continuar o seu trabalho missionário na próxima terça-feira.
No fim da celebração tirámos a "foto de família" que aqui fica.
Muito obrigado as todos os que nos têm acompanhado nestes momentos importantes e um abraço para todos.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

è com muita alegria que dou graças Deus por este DOM da Missão, mais uma vez partiremos com a graça de Deus, encomendamo-nos as vosas orações.Esta missão tambem é de cada um de Vós, por isso que fique na vossa mente e sobre tudo no vosso coração.
P.Davide boa viagem e que Nosso Semhor contigo e com as manas.
Estamos juntos! Thuuuuué! Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Desculpem mas comi uma frase, que o Nosso SEnhor continúe contigo e com as manas.Um beijinho e um abraço de urso.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Desculpem ! Não vejo a minha aninhas ... mas para ela deixo um grande beijinho . Força pisquinho!!! Diverte te ao máximo . Dá noticias. Um beijo grande Marisa - Restaurante bar o paulo