quinta-feira, julho 03, 2008

Parabéns à nossa missionária Sónia Cruz

Bom dia amigos.
Sabem que a Sónia Cruz faz hoje anos? Pois é, a nossa amiguinha missionária está de parabéns.
E neste espaço queremos felicitá-la e com ela dar graças a Deus pelo dom da sua vida.
Também pelo dom que ela tem feito dessa mesma vida para os outros. Cá em Portugal já se ia dando aos "bocadinhos" (esta é só para quem a conhece) no escutismo, na catequese e noutras participações, mas nestes dois últimos anos deu-se toda à missão do Gungo em Angola. E não foi fácil, pois não Sónia, pelo menos o primeiro ano... mas valeu a pena acreditar e ir em frente. O sonho de estar e trabalhar com o povo do Gungo está em marcha. Obrigado por teres acreditado neste projecto e tanto estares a dar por ele. Que Deus te abençoe e recompense pela tua generosidade e testemunho cristão.
Mas há mais: mesmo há pouco tive a oportunidade de dar os parabéns em directo à Sónia e de falar com as outras missionárias. Como sempre, alegres, bem dispostas e muito animadas. Mandam muitos cumprimentos para todos. Como sabem, elas estão no Gungo. Mas foram ao alto de uma montanha para dar o toque e dizer que estavam "on-line telefónico". Com muita dificuldade, lá conseguimos conversar um pouco. Foi uma grande alergia para mim e para elas.
Da minha parte, estou de regresso à Lusa pátria depois de uma "incursão missionária" nos Estados Unidos da América.
Como já disse, fui muito bem acolhido. Ainda não sabemos quais os resultados materiais. Mas sabemos que há pessoas que ficaram a conhecer melhor o que é a Missão, que o Gungo existe e que tiveram gestos de partilha e amor para com aquele povo.
Cumprimentos a todos e para a SÓNIA, mais uma vez, MUITOS PARABÉNS.
P. Vítor Mira

10 comentários:

kimossaby disse...

Parabéns menina Sónia. Mais uma primavera que completas e permite continuar com o teu sorriso e a tua força de viver. Que neste dia tenhas muitas alegrias e um optimo resto de trabalho arduo mas recompensador.
Um beijo deste amigo.
Rafa

Rute disse...

UM BEIJINHO E UM ABRAÇO BEM APERTADINHO DOS "PRIMOS" RU E PÊ!

Anónimo disse...

parabéns sónia,ficamos a espera do dia 24 para festejar-mos juntos o teu aniverssário .muitos beijinhos
da avó,meus,da tua mãe e irmã.
mesmo assim,não deixá-mos de fazer um bolo para comemorar-mos o teu dia. sê feliz e continua a rir, como rias hoje demanhã,por muitos e muitos anos.
tia ana .

Clara Neves disse...

Muitos Parabéns!
Que tenhas um dia repleto de alegrias!
Sê feliz!
Um grande beijinho...:)

Nélson A. disse...

Uma palavra apenas:
PARABÉNS!

David Nogueira disse...

Olá mana Sónia. Não estou fisicamente convosco mas desejo-te muitos parabéns e mando-te daqui um abraço bem apertadinho.
Tchauê!

Anónimo disse...

SONITA: Que DEUS nosso Senhor seja sempre a tua força e motivação para que o DOM DA VIDA que ELE colocou nas tuas mãos seja cda dia partilhado com aqueles qeu te queremos.PARABENS! Esperamos por Ti. Rezo por Vós. Com carinho vai um abraço de urso e um beijinho de pasarinho. Tua mana Ir.Nancy
Cumprimentos para as manas.

Inês Pereira disse...

Maezinha:D:D
Muitos PARABÉNS e continua com esse sorriso lindo e sempre muito atenciosa com as tuas "filhotas". Muitos, muitos beijinhos e pipocas***
Até dia 24:)
Da tua fillhota mais caçula: Inês

Anónimo disse...

Olá pulguita,

Muitos parabéns!!!!

Este ano calha ao povo de Angola celebrar contigo o teu aniversário. Para o ano, e não conhecendo nós os projectos que tens preparados no teu coração, só Deus saberá quem terá o privilégio da tua companhia.

Resta-nos a nós, pessoas que um dia tocaste com o teu sorriso, carinho e presença, desejar-te a concretização desses teus sonhos. Estamos aqui para te ajudar em tudo o que esses sonhos dependerem de nós.


Um beijinho, do teu amigo,
Filipe.

Alx disse...

Parabéns!!!!
Desculpa o atraso, mas assim estás a receber parabéns todos os dias!!!

Jinhos da gente3***