sexta-feira, maio 22, 2009

Ti Vitorino na retaguarda

O Ti Vitorino está connosco desde o dia 16 de Abril. Tem passado por várias casa e conhecido muitas comunidades e também um pouco de Portugal e da região de Leiria, mas sem duvida o dia 12 e 13 de Maio estão-lhe bem gravados no coração. Esta semana tem estado em S. Simão na terra do Padre David e tem visto um pouco como se vive por cá. Tem sido uma semana de algum trabalho a ajudar a dar comer aos coelhos, roçar um pouco, e ajudar a fazer alguns sacos para a feira e conhecer a família do padre David. Encontrou mesmo muita gente a trabalhar do lado de cá a possibilitar a missão que se faz lá no seu Gungo.Ele diz que nunca tinha sonhado encontrar uma comunidade que o acolhe-se tão bem e ao longo deste tempo tem percebido a dimensão do grupo que a linha de frente tanto fala.Nunca pensou encontrar um grupo tão forte a trabalhar tanto com ânimo por quem não conhecem. Estamos juntos Jacinta e Ti Vitorino

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Ti Vitorino e Jacinta!
Agora já há quem ajude a Jacinta a coser os sacos...
Fico contente em saber que pode participar no dia-a-dia em Portugal, e ver todo o trabalho que se faz cá por amor á comunidade do Ondjoyetu na "linha da frente". Obrigada por nos visitar. Também gostamos muito de conhecer alguém daquelas terras tão longe onde moram pessoas que nos tocaram no coração, mesmo sem nunca as termos visto.
Até breve
Ana carreira

Tio Serra disse...

AMOR SEM LIMITES: SIM. É o que penso da menssagem que a Jacita nos apresenta, da maneira como o Ti Vitorino tem passado esta semana, em terras de S. Simão em contacto com a comunidade, a cuidar dos coelhos, a fazer sacos e a vir para a nossa barraca na feira, como cartão de visita.
É com dedicação e Amor, que o nosso Grupo "Ondjoyetu" trabalha para que o povo que não conheço, mas que são nossos irmãos, na FÉ EM JESUS CRISTO possam Acolher a Palavra de Deus, que lhes é Anunciada pelo Sr.Padre David e a sua equipa Ana, maria Antónia e Tiago.
Vou pedir que juntes a tua oração á nossa, para que o Grupo que se encotra no Acantonamento, que ontem teve inicio, em que se encontra tambêm o Ti Vitorino, no Domingo quando regressar venha com a satisfação de Missão cumprida, com desejo em servir a Deus e aos irmãos.
Estamos Sempre Juntos
Um Abração...
Tio Serra

Anónimo disse...

Olá Jacinta!! Olá tio Vitorino!
Que bom saber que estão bem e que estão numa terra que tanto gosto! Quer dizer...que o tio Vitorino está numa boa terra! =P

Espero que estas duas boas mãos extras tenham ajudado no dia-a-dia atarefado da família do Patele David e que assim o tio Vitorino se tenha sentido mais útil e menos preguiçoso! (isto são as informações que chegam a Itália! peço desculpa se não são bem verdade! =P)


Beijoca bem grande aos dois e a todos os membros do grupo, espalhados pelo mundo INTEIRO!!

Arrivederci!
Mana Martinha*

Anónimo disse...

Olá Tio Vitorino!
Desculpe que nao consegui falar ontem consigo pela net em casa da Ana,mas tive que tratar outro assunto importante tambem,mil desculpas mas continue sempre com esse ánimo!
Que a sua estadia pelo que me estou a apersever tem sido e sera muiot boa ate ao fim.Uma grande bejoca e um grande Xi-coracao.
Estamos juntois Tchaueeeeeeeeee!
Um olá para todos os ONDJOYETUS de toda parte que Deus vos abencoe e acompanhe sempre.Vossa mana Ir.Nancy