sábado, maio 01, 2010

IAM à 1 ano na Missão do Gungo!

Está agora a fazer um ano que a Missão do Gungo teve a alegria de receber a visita da Ir Teresa coordenadora da IAM (Infância e Adolescência Missionária) da diocese do Sumbe e da jovem Nadisda, uma das assessoras da IAM do Sumbe.

Elas estiveram na Missão do Gungo entre os dias 1 a 3 de Maio para dar formação aos 8 assessores do Gungo, que a partir dessa altura formaram nos seus bairros grupos de crianças que se juntam para fazer várias actividades no âmbito da IAM.

A coordenadora da IAM na Missão do Gungo é a nossa mana Teresa, que com a ajuda da Equipa Missionária vai ajudando os assessores dos vários centros.

Apesar de nem tudo correr como desejado em alguns dos centros, outros estão a fazem bonitos trabalhos. As crianças juntam-se para cantar, brincar, rezar e fazer trabalhos comunitários (trabalhos nas lavras de idosos ou doentes, trabalhos nas capelas, etc).

Coloelo Linene (Muita coragem) para todas estas crianças e jovens que com a sua alegria, energia e amor vão fazendo um lindo trabalho.

Um grande beijinho para a nossa LINHA DA FRENTE agora reforçada.... TUKASI KUMOSI OLONDJANJA VYOSI!!!!!

Xauééé!!!!

Mana Ana Sofia

3 comentários:

Anónimo disse...

Olà!
é bom receber estas noticias. Compreendo que hà um ano, a Ana estivesse ocupada mas ainda vêm a tempo.
Com os nossos missioneiros por là, certamente que daqui a uns tempos haverà ainda mais trabalho desenvolvido.
Quanto ao "blog" sabemos que não é um relatorio de actividades, é apenas um espelho da realidade, com distorções, imagens invertidas, imagens que não capta... mas sempre util pelos refexos que mostra.
Até breve
Ana carreira

Anónimo disse...

Mais uma etapa alcança, um objectivo cumprido. Agora é só o povo querer continuar aquilo que a missão lhe oferece. Assim rezemos, para que continuem com todas as actividades da IAM e que os centros mais adormecidos acordem para a importância destas actividades nas suas localidades e para as suas crianças. Um obrigada à Mana Ana, que mesmo deste lado nos vai dando "novas notícias"! =)


Um GRANDE Beijinho para a linha da frente e um xi-coração muito apertado para todos os missionários(as) desta família!

Beijinho aos feirantes, que dão do seu tempo livre* No domingo cuiou bué, apesar do vento que se fazia sentir e que teimava em desarrumar a nossa barraquinha!


Mana Martinha*

Tio Serra disse...

Dou Graças a Deus por todas as boas noticias recebidas.
Tenho acompanhado todas as movimentações da Linha de Frente e fico muito feliz por tudo estar a seguir bem, eu é que tenho estado um pouco ausente, por motivos de muitos trabalhos, mas tudo bem.
A nossa barraca da feira está tudo sob control, e bem.
Quero convidar todos os nossos amigos a fazer a sua visita á nossa barraquinha, para comprar as novidades.
Um grande abraço para todos/as
Estamos Sempre Juntos na oração.

Tio Serra