quinta-feira, maio 27, 2010

Mais umas notícias da linha da frente!

Walanga amiguinhos:) Apesar da correria animada que é a nossa missão, conseguimos um pequeno tempinho para tentar vir à net buscar notícias da nossa linha da retaguarda. Vir à internet é sempre um desafio inesperado porque nunca sabemos o resultado.. mas hoje conseguimos entrar no nosso blog! Durante esta semana o Pe David teve na Gabela numa formação de cartório e as manas com a mãezinha foram até à Conda em busca da água potável para o consumo. É sempre uma viagem um pouco cansativa mas com a boa companhia que fazemos umas às outras passa-se muito bem :D No próximo sábado vamos subir até ao Gungo para mais uma semana de formações, onde vamos terminar com a celebração do dia do catequista, do encerramento do ano sacerdotal e o dia do corpo de Deus. Vai cuiar de certeza:) Uma boa missão na linha da retaguarda que nós por cá vamos avançar com o melhor que sabemos. Um grande beijinho da mana Inês, mana Teresa, mãezinha Angélica e mano Padre:D Tukasi Kumosi*

2 comentários:

Anónimo disse...

Nes:
Obrigada por partilhares a tua fe com os nossos manos, obrigada pelas noticias, muitos cumprimentos para todos.
Nes, DAvide, Angelica mesmo desde estas terras mexicanas lonje de voces mas perto no coracao, vos acompanho na missao e na oracao.
Vossa mana Ir.Nancy

MiradeJesus disse...

Olá mana Inês.
Aina há pouco tempo estive aí convosco, mas as saudades já cá estão. Obrigado por esta partilha e por nos colocares a par do que por aí se vai passando. Desde já, boa viagem até ao Gungo e muitos cumprimentos ao nosso povo.
Um abraço e boa Missão.

P. Vítor Mira