quarta-feira, junho 16, 2010

Mestre Alberto Pinheiro entre nós

Olá, muito boa tarde e votos de bem-estar.
Todos os voluntários que têm passado por Angola conhecem o Sr. Alberto Pinheiro, o mecânico que de muitos modos e em diversas circunstâncias nos tem ajudado na nossa missão. Há outras pessoas que não o conhecem, mas que já ouviram falar muito dele pela marca que tem deixado nos voluntários que se têm deslocado a Angola.
Pois bem, este nosso amigo está doente e, por nosso intermédio, veio para Portugal a fim de se tratar cá.
Está internado no Hospital dos Covões, em Coimbra, na especialidade de Neurologia. Com ele veio a sua esposa Teresa.
Algumas pessoas do nosso grupo estão a dar um apoio mais próximo ao nosso amigo Pinheiro e a quem agradecemos, principalmente ao Armando Franco e família.
Rezemos pelas suas melhoras e procuremos apoiar este nosso amigo no que estiver ao nosso alcance.
Aqui fica uma fotografia tirada em Janeiro de 2007, aquando da bênção do nosso jipe. Encontra-se à esquerda do Sr. bispo. Antes de chegar o "Cavalinho Branco" andámos com o jipe do Sr. Pinheiro, gratuitamente, durante seis meses. É apenas um exemplo da ajuda que nos deu.
Um abraço para todos.
P. Vítor Mira

4 comentários:

Tio Serra disse...

Boa noite;
A saúde do Sr. Pinheiro está muito debilitada pelo que eu verifiquei no passado sábado que o visitei.
Fui com a sua esposa a Terezinha, que com um animo muito especial, conseguiu que ele ficasse bem disposto. Falamos um pouco de diversos assuntos referentes a Angola e ele esteve sempre bem.
Tenho procurado que nas minhas pobres orações ele esteja presente, e também suplico que os Ondjoyetus rezem pela sua recuperação, pois todos os que com ele se cruzaram são seus amigos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Olá boa noite!

Pois também eu na minha oração estou unida a essa intenção.

Deus nosso pai o ajude e à sua simpática esposa (Teresinha).

Já que tanto têm ajudado a nossa missão toda a família missionária vai rezar pelas suas melhoras como pediu o tio Serra...

Estamos juntos
Ana Matos

Anónimo disse...

Desejo uma boa recuperação ao Sr Pinheiro que tem sido um grande amigo da linha da frente. Sem ele não se podia ter feito todo o trabalho que já se fez com o povo do Gungo. Vou inclui-lo também nas minhas orações
Estamos juntos
Jacinta

Anónimo disse...

OLa manos ONDJOYETUS!
TAmbem me uno a vossa oracao pela saude do Sr.Pinheiro, que rogo assim que o visitem dem cumprimentos da minha parte e digam que rezarei por ele.Desejo as melhoras.Agradecam tamebm todo o apoio que tem brindado ao grupo e a aminha Congregacao la no Sumbe.
Fico unida a cada um de Vós.
Com a minha oracao e amizade Ir.NAncy