quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Linha da Frente Reforçada

Olá, muito bom dia.
Conforme já foi noticiado, a Maria Angélica Filipe regressou ontem, dia 23 de Fevereiro, a Angola para mais um tempo de missão.
Levantámo-nos às 5:00 h. da madrugada (menos uma hora em Portugal) e seguimos para o aeroporto. Ainda lhe dissemos adeus quando o avião estava a aterrar, mas perece que não nos viu :).
Foi com alguma ansiedade que esperávamos por ela porque víamos toda a gente sair, menos ela. Por fim, lá chegou bem sorridente a conduzir o seu carrinho cheio de malas.
Vinha muito bem disposta e vê-se a sua alegria em voltar a estas terras onde é conhecida por mãezinha Angélica. O Gungo espera-a, ansioso; mas só a verá daqui a mais uns dias.
Após os cumprimentos, seguimos para o jipe e nele seguimos para a igreja da Sagrada Família onde fomos ao encontro do Sr. D. Benedito para que assinasse um documento.
Daí seguimos em direccção à embaixada portuguesa, mas já era tarde para tratar do assunto que queríamos. Depois fomos almoçar com o nosso amigo Sr. Eng. Coutinho Duarte, a convite dele. Duarante a refeição falámos de muitas coisas e também da visita que aquele senhor fez recentemente ao Gungo.
Após as despedidas rumámos a casa das irmãs da Sagrada Família onde, finalmente, pudemos tirar a fotografia que aqui partilhamos.
A equipa da Linha da Frente fica agora constituída por todos os que estão na fotografia, menos eu, que tomarei o avião de regresso a Portugal hoje mesmo, à noite.
Seja bem-vinda a nossa mãezinha Angélica e boa missão, já em "terceira edição". Muita coragem para toda esta brilhante Linha da Frente poir cujo trabalho missionárioa damos muitas graças a Deus.
A equipa saiu toda para Luanda para tratar de documentos na embaixada. Eu fiquei na casa das irmãs a preparar outros trabalhos.
Um abraço.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manos ondjoyetus:
Bem chegada mana Angelica a nossa missao em Angola.
Deus traga muita paz e alegria com a vossa presença sempre amiga para os nossos manos Angolanos.
Manos rezo por voces!
P.Vitor bom, nao sei quando vai ler esat mensagem ams confio em Deus tudo tenha corrido dda maneira que Deus tinha planeado e tambme segundo a vossa palnificaçao grupo. Feliz regreso a sua terra tao querida e que DEus continue a fazer muitas maravilhas atraves de Se e em Se.
Estamos juntos! Um beijinho e um garnde abraço amigo.
Vossa mana Ir.nancy